6 de jan de 2010

365 dicas para 2010


Adorei a ultima edição da revista L´Officiel. A mega matéria com 365 dicas para lermos e termos o melhor ano da nossa história. Para janeiro, no meio dos 31 dias(dicas), eles reforçam que os animais estão soltos : tigres, leopardos , girafas e cobras que fogem do seu habitat e encaram tons de rosa vermelho, preto e branco.

Em julho, dia 23, a dica é acompanhar o que escrevo aqui (blog kitextil) !!! Amei!!
L´Officiel (Brasil) !!!! Obrigada à Flavia Mendonça e Cris Bertolucci pela matéria!!!


Posted using ShareThis

38 comentários:

Anna Lucia disse...

Tb adorei as 365 dicas da L´Officiel.
Veja no meu blog que está nascendo...
bjos!

puravida disse...

Oi, passei pra conhecer seu blog, e desejar bom dia.
bjsss

aguardo sua visita :)

santa mistura disse...

obrigadaaaaa pela visita puravida ;o))

Talita Ribeiro disse...

Ameando aqui!
Beijoconas!

santa mistura disse...

obrigadaaaaaaaa talita pela visita!!! naõ deixe de ler o outro blog que eu escrevo agora com mais frequencia viu?? lá tenho bastante carinho pelos posts aqui... sabe como é?? santo de casa não faz milagre rsrsrs

Tati Campêlo disse...

Estou divulgando meu novo blog
www.gastronomiaefotografia.blogspot.com
Se puder da uma passada lá!

Atenciosamente
Tati

gabi pegurier design.blog disse...

nossaaa, sabe que adorei isso das 365 dicas.. me deu até uma idéia pro meu blog que tentarei estabelecer a partir de amanhã - nem sei se será muito original, mas enfim deu vontade! sempre uma delícia teus posts, parabéns* bjo

santa mistura disse...

gabi que bacana que te inspirou rsrsrs

Anônimo disse...

Good post and this post helped me alot in my college assignement. Thanks you as your information.

Diário do Figurino disse...

Adoro seus posts e sempre gosto de passar adiante as suas dicas. Adoro o blog da Kite também! Parabéns

santa mistura disse...

obrigadaaaaaaaaaaa pela visita ;o)) que bom que vc gosta do da kite, lá o blog é bacana porque vc pode se inscrever e receber os avisos dos posts por e-mail aqui a progarmação do blog tem uns erros que não sei corrigir ;o)) mas de fato também não escreveo mais sobre tendencias por aqui, foquei mas no meu trabalho ;o) volte sempre diario do figurino ;o)

Anônimo disse...

Good brief and this post helped me alot in my college assignement. Gratefulness you on your information.

Fabi Mauricio disse...

oi patrícia, parabéns pela resenha na l'oficiel, muito bacana!
A última vez que vi seu blog foi comecinho de 2009... tempão néam, mas estou aqui caçando meus links preferidos de volta pra colocar no meu blog..cada dica que achei aqui, viu!? obrigada
uma abraço,
Fabiana Mauricio
http://milpares.wordpress.com

santa mistura disse...

obrigada fabiana!!! nossa seu blog está super lindo!!! bacana esta pesquisa mais focada em acessórios que vc faz ;o)) parabens!!!

Diário do Figurino disse...

Abandonou o Santa foi??? Aparece por aqui também! Estamos sentindo a sua falta aqui!

Anônimo disse...

Hi your website is cute
Check at this funny emo song:
http://tinyurl.com/75993v

Cris disse...

nossa, sou fã do teu blog há anos, e de repente tu esta aqui falando de mim? me senti lisonjeada de escrever essa matéria com a flávia, mais ainda de ser apreciada por pessoas tão legais! Beijo enorme

santa mistura disse...

cris eu é que tive uma mega surpreza com vcs duas!!! super super obrigada !!! Agora ando escrevendo sobre tendencias lá no blog da kite e aqui vou colocando novidades osbre meu trabalho , que acabo ficando sem tempo de escrever rsrsrs mas este ano terei novidades para contar em breveeeeeeee .
bjs viu??

Outro Blog de Moda disse...

Oi, tem selinho pra você lá no blog. Dá uma olhadinha.

Beijos

www.outroblogdemoda.wordpress.com

Laura Artigas disse...

Patricia! Você voltou a ativa com o Santa Mistura. Muito feliz. 1 beijo

santa mistura disse...

obrigada pelo selinho!!!

Anônimo disse...

Good fill someone in on and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thank you as your information.

santa mistura disse...

thankssssss for your comment ;o)) my intention is to show new possibilities of development of art, design and fashion ;o) and i stay very happy always when someone manifest that i am in a good(mood) way ;o) just that now i just write in portuguese for other blog about new behaviors and fashion, maybe one day i write again here ;o) thanks thanks

Paulo disse...

Olá Patrícia,

Trabalho em uma agência de publicidade e estamos montando um banco de dados de possíveis parceiros.

A nossa intenção é convidar alguns parceiros para apresentarem seus trabalhos e saber se existe alguma sinergia possível que possa alavancar o trabalho de ambos.

Como ainda estamos na fase de montar uma base de dados, provavelmente só entraremos em contato mais para frente.

De qualquer forma, gostaria de pedir o seu e-mail e/ou telefone.

Se estiver interessada, por favor me envie um e-mail para pfassina@samurai.ag

Muito obrigado,
Paulo Fassina

Anônimo disse...

All men delusion, but not equally. Those who dream before edge of night in the dusty recesses of their minds, wake in the day to espy that it was bootlessness: but the dreamers of the epoch are dangerous men, because they may sketch on their dreams with open eyes, to get them possible.

Anônimo disse...

All men dream, but not equally. Those who delusion not later than night in the dusty recesses of their minds, wake in the heyday to espy that it was swell-headedness: but the dreamers of the time are threatening men, because they may act on their dreams with unblocked eyes, to cause them possible.

Anônimo disse...

The distinction of well-known men should unendingly be slow by means of the means they secure cast-off to into it.

Anônimo disse...

The distinction of extensive men should every time be slow by way of the means they from used to come into possession of it.

Anônimo disse...

Environs an warning is not the main means of influencing another, it is the however means.

Anônimo disse...

Environs an model is not the predominating means of influencing another, it is the no greater than means.

Sofia Fada disse...

Oi santamistura! Já tinha vindo aqui outras vezes, mas ainda não era sua seguidora... corrigi esse erro agora!
beijo!

Michelle disse...

Olá, bom dia!
Seu blog está lindo, parabéns!
Gostaria de te convidar para
participar do União de Blogueiras Fashion,
site de relacionamento para divulgação de
blogs e sites de Moda.
Sua participação é importante, aguardo
você por lá ;)

Michelle Duarte
http://blogueirasfashion.ning.com/

MARIA S PAULLINO disse...

ai q bom voltar p casa, agora tá ótimo o formato; aliás vc é arrasa sempre!!!!Bjs!!!

Moda B disse...

eu amei essa edição da revista, as dicas são otimas, muito bom!

Bjos, passa no meu blog? http://otaviab.blogspot.com/

Haylla disse...

Aqui esta tudo muito lindo, adorei suas coisas!! Xerinho

Maria Tavares disse...

Fabulous cover :D

www.sourbansochic.es disse...

Olá Guapa!

Adorei seu blog! Estou esperando actualizações!
Não quero perder pitada!

Besitos bombon!

fradim disse...

Gostei...vou tirar proveito!
Zapatero Hand Made Custom Shoes
www.zapatero.com.br