15 de fev de 2009

BBB+VIVO+Jota quest+EU






Domingo nublado no Rio, e uma correria contra o tempo este ano. Em março Kite lançará seu verão 2009, tecidos diversos e muiiiiiiiiiita estampa que desenvolvi nesta pesquisa sem fim, que sempre, trocamos tantas figurinhas ( Simara - Kite Textil e eu) , e no meio do desenvolvimento, 13 desenhos diversos meus estão no Big Brother Brasil 9 , no show do Jota Quest, com bonecos Vivo gigantes todos super coloridos e forrados com ++++++++ estampa!!! enfim estou super feliz e alguns videos deste evento no BBB9 achei no YOUTUBE, e ai vc assiste minhas estampas dançando ao som de Jota Quest!!! com direito a pausa pra fotografia!!!

Sunday cloudy in Rio, and I´m running out of time this year. In March Kite will present her summer 2009, diverse fabrics and manyyyyyy prints that I´ve developed in this permanent research without endless, that always, we exchange so much ideas (Simara - Kite Textil and I), and in the midlle of the development, 13 diverse drawings of mine are showing on Big Brother Brasil 9 , with Jota Quest show, and gigantic dolls VIVO super colorful and OVERLAYED with ++++++ + + printS!!! finally I am super happy and some VIDEOS OF this eventAR BBB9 you can find on YOUTUBE, and you will watches my prints dance with the music of J Quest!!! with the right pauses for the photographs!!!

35 comentários:

denise_brandt disse...

amigaaaa, vc arrebentou! Eu vi as estampas no dia e achei lindas (sim, eu vejo BBB! pronto, falei)...juro, pensei em vc! Mas, como não vi nada falando sobre a autoria...vc merece este destaque em rede nacional!
Uhuuu Patricia, que demais! Sucesso e mais sucesso, torço por vc, muito, muito mesmo! bjos, Denise

santa mistura disse...

denise e eu não vi no dia porque meu namorado chegava dos eua E AI NÃO SABIA TAMBÉM QUE IA SER NA QUARTA O EVENTO ;)) NOSSA ESTOU SUPPPPPERRR FELIZ ;))

Observador disse...

Muito bom seu blog.
Parabéns!

santa mistura disse...

obrigadaaaaaaaaa observador!!!

Fashion disse...

Oi Pat!!!!!

Você sempre arrasa. Nós do Fashion Bubbles que o diga, afinal adoramos nosso logo.

Parabéns mesmo, seu trabalho em estampas é maravilhoso!!!

Abração, Denise

santa mistura disse...

obrigada queridaaaaaaaaaa, em março vou a sampa dar umas palestras vbamos ver se nos encontramos né?? bjsssssssss

Glauco Sabino disse...

Oi Pat! Que notícia incrível... Essa campanha da Vivo das estampas tem tudo a ver com você. Fico realmente feliz e sempre na torcida,viu?

Parabéns! Sucesso!

Bj,

Glauco

santa mistura disse...

glaucoooooo querido!!! obrigadaaaa!!!

Ms. Siebert disse...

parabens!! eu tinha ficado de olho nos tecidos... agora seu que sao teus =)

santa mistura disse...

nossa acabei de conhecer teu blog ;)) fiquei encantada com seu trabalho em bijoux!!! parabéns!!!

Deise Lima disse...

Nossa que maravilha!!!
Parabens querida!!!
Sabe que na hora em que eu vi no programa eu logo lembrei de vc?Seu estilo inconfindivel de desenho, que legal mesmo!Muito ainda mais sorte, abalou!Bjs!
Deise Lima

santa mistura disse...

deiseeeeee estou super feliz ; )) e no inicio do mes vou pra sampa dar umas palestras para os clientes da kite, sobre o proximo verão 2009

santa mistura disse...

deiseeeeee estou super feliz ; )) e no inicio do mes vou pra sampa dar umas palestras para os clientes da kite, sobre o proximo verão 2009

thecatwears disse...

nooossa parabens
essas estampas realmente são liiindas
mto sucesso pra vc

;*

santa mistura disse...

obrigadaaaaaaaa ;))

expresso moda disse...

Nossa!As estampas eram suas???Que legal!!!Meu grau de observação não chegou ao ponto de perceber que eram suas...Eram tantas informações naquele momento...


Parabéns!!!!

santa mistura disse...

era muita estampa junta de várias coleções rsrsrs
obrigadaaaaaa

aetharyn disse...

Notícias insólitas com imagens e vídeos, actualizado diariamente!
http://melhor-pior.blogspot.com

Laura Artigas disse...

Patrícia,
estou muito feliz por você!
Tomara que muitas oportunidades como essa apareçam aos baldes para você.
beijos

santa mistura disse...

OBRIGADA LAURAAAAAAA
acabei de chegar de SP, mas foi corrido, fui ai dar umas palestras ;))

Pedro De Conti disse...

boo!
olá Patrícia, meu nome é pedro e trabalho na boo-box.com ... estamos promovendo uma balada (17/03) de lançamento do nosso sistema de publicidade e gostaria de convidá-la... os detalhes do evento serão divulgados em seguida... mas já adianto que o local é próximo da av. paulista e a festa vai ser animaaaal... o quanto antes você puder confirmar... melhor... bjos e abs
pedro@boo-box.com

Sarah Marie disse...

Todo un honor tu comentario! Muchas gracias, pronto presentaré algunos de mis diseños.
Vi el video de tus diseños que se presentan en Big Brother Brasil, un encanto!

Saludos

santa mistura disse...

gracias sarah ; )

Margaret Krause disse...

Continuo visitando seu blog q é bárbaro e A.D.O.R.E.I. estes teus trabalhos, Parabéns!

santa mistura disse...

margareth obrigada pela visita.... anda meio dificil postar rsrsrs

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - disse...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo


Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

Fá Giandoso disse...

nossa que legal, eu quase tive um treco quando vi aquele mundo de cor, e agora sei de quem é!

Estarei sempre por aqui!
Beijos

santa mistura disse...

que bacana que vc gostou rsrsrs vou tentar organizar e dar vioda outra vez neste blog ;)) nova fase rsrsrs

sm69 disse...

Hi,
Nice post.I have a Blogger templates blog.There are some awesome templates.Anyone can try.Thanks for this post.

santa mistura disse...

thanksssssss, nice that you have a templates, soon i need to change mine ;))

**Ligia** disse...

Seu blog é um arraso! Bem alegre!

santa mistura disse...

super obrigada pelo comment ligia

CHOCHI disse...

holaa! soy de argentina y descubri recieb este blog! muchas cosa smuy originales e interesanteee! muy buenoo! saludos!

Guttu disse...

At first I didn't understand what you wrote till I read the english translation. Nice idea to post in 2 languages.
And nice pauses for the photographs. You have great blog just want to suggest. It loads a bit slow. May be bcoz of too much of stuff in sidebar.

santa mistura disse...

guttu i agree with you i must to make my blog again with a new html... but i don´t have time for to do it now...