28 de jan de 2009

lost in trendlands

ainda não voltei pro blog, 2009 nasce com estranhas perspectivas, uma mistura de fatos complicados de2 008 que comprometem e fazem nascer este ano bem travado ;)) Mas informação de qualidade sempre é bem vinda e minhas leituras diárias continuam, show permanente e completo:
trendland
business of fashion
fashion directory
fashionwatch e se existisse um jeito de morar virtualmente no link eu ia me mudar pro "amado cajondesastre"

I still did not I come back for make aregular posts here, 2009 is born with strange perspectives, a mixture of complicated facts from 2008 that commit and it make the new year to born well stopped for me ;)) But information of quality always is well coming and my daily readings continue, complete and permanent show at: trendland business of fashion fashion directory fashionwatch and if it existed a way forto live virtually in one link I was move for the "loved cajondesastre"

11 comentários:

expresso moda disse...

Oi,Patricia!Estou sentindo falta dos seus posts!Que bom que está voltando aos poucos...



Um grande abraço!

Paulandre disse...

Tudo vai dar certo...toda tempestade passa e o sol volta a brilhar! =))

Angélica Dass - Madrid disse...

Fofa, fofa, fofa! Muito obrigado pelo carinho! Espero que as coisas se solucionem!
Gracias Guapa!
beS.O.S

santa mistura disse...

tenho 3vicios, fumar, o blip.fm e ler vcs; ))

Alline Barbosa disse...

esperamos seu retorno, aliás pra mim tbm 2009 tá ainda meio inseguro...e pra quem pensa que manter um blog é fácil, não é naum né...

Abçs

Alline Barbosa
http://uckzy.blogspot.com/

santa mistura disse...

volto depois do carnaval eu acho rsrsrs estou fazendo estoque de estampa e tenho 1 palestra pra dar em março em SP ;)

Ms.Siebert disse...

oi Patrícia ! que bom que vc gostou do meu blog... vc já está no meu google reader... sou estudante de moda e vou trabalhar mto com estampas neste semestre e seu blog eh uma ótima fonte de pesquisa... beijos!!

santa mistura disse...

estmapa acho que vc vai adorarrrrrr fazer :)) qualquer duvida me escreva ok??

Anônimo disse...

Patrícia Miranda
Suas estampas são maravilhosas, sendo de muito bom gosto e modernas...Passa uma vibração positiva para nós que estamos do outro lado da tela.
Parabéns pelo seu trabalho. Volte logo com outros.Obrigada e Bjs.Cida.

Aparecida Machado disse...

Patrícia Miranda
Seu trabalho é lindo,com muito bom gosto e energia positiva...Faz muito bem para nós que estamos do outro lado. Sua criatividade é indescritível... ótimo trabalho,parabéns! Bjs. Aparecida Machado.

santa mistura disse...

super obrigada cida!!! aparecida!!!