1 de dez de 2008

Kim Joon tatoo body painting


kim joon via (lindíssimo blog) Cakeshop

18 comentários:

Claudia Pimenta disse...

oi patricia! ah, como sempre lindas indicações! e que trabalho incrível! bjs, querida! e apareça, viu?

santa mistura disse...

claudia querida !!!! obrigada pelo comment ;)) estou com uma sobreposição de trabalho com prazo curtíssimo pra entregar, mas tenho acompanhado sempre seus posts/viagens ;))

expresso moda disse...

Patricia,oi...Muito liiindas essas imagens...Você tem um olhar apuradíssimo pra o belo,não!
Quando ao feed...ele não deu resultado,não.Meu inglês é...inexistente...muito sofrível,capenga,mesmo.Acho que devo ter entendido mal algo lá...


Bjs

Paulo

santa mistura disse...

PAULO DEREPENTE É MEU FEED QUE NÃO ESTÁ FUNCIONANDO... VOU VER SE NO INICIO DO ANO QQUE VEM SOBRA UM POUQUINHO PARA EU REFORMULAR TODA PROGRAMAÇÃO DO BLOG COM 1 WEEB DESIGNER NÈ?
QUE PENAAAA ;((((

Julia Amaral disse...

Oi Patricia,
Me desculpe, acho que estou em falta com você, somente hoje lí seu coment no meu blogspot.
É que por aqui na cidade as coisas ainda estão se reorganizando depois da enchente, e eu só fui ver agora. É que aquele blog é só um portfólio... Super beijo e obrigada pela visita!

Julia Salgueiro disse...

Brechó Bota na Roda Traz Moda e Arte para Ladeiras de Olinda

Quem procura um presente diferente e exclusivo para o Natal a oportunidade pode estar no Brechó Bota na Roda, que acontece nos dias 13 e 14/12, na Rua do Bonfim, Olinda. O espaço, que acontece paralelamente ao evento Olinda Arte em Toda Parte, trará roupas, acessórios e objetos de decoração garimpados pelas profissionais de moda Barbara Aguiar, Cybele Miranda, Danuta Nogueira, Julia Salgueiro, Karol Nogueira e Thais Dantas.

Mas não só peças antigas que estarão à venda no lugar. As estilistas também levarão peças criadas por elas, como acessórios, objetos de decoração, roupas e toy art. Para completar, a artista plástica Anna Salgueiro também estará no expondo local com suas criações, elaboradas em papel machê, conhecidas pelo estilo lúdico e multicolorido. O trabalho de Anna Salgueiro também estará à venda.

E o lugar não será só de compras: os clientes serão recebidos com chazinho e podem ficar à vontade para um bate-papo gostoso sobre moda, arte e outros assuntos interessantes com as expositoras. O Brechó Bota na Roda torna-se, assim, também o destino certo para um bom passeio.

Serviço:

Brechó Bota na Roda
Onde: Rua do Bonfim, 306, Olinda
Quando: 13 e 14/12/2008, a partir das 15h
Quanto: Entrada gratuita
Mais informações: julia.salgueiro@gmail.com
Portfólio de Anna Salgueiro: http://laboratoriodopapel.wordpress.com/catalogo-de-pecas/

Panfleto virtual em: http://lh4.ggpht.com/_UstRhuM3gN8/STsqIDW0U0I/AAAAAAAABcE/7MzlPoDB5r0/panfleto-virtual-borda.jpg

thecatwears disse...

nooossa
as imagens que são colocadas no blog são divinas
verdadeiros artistas

;*

Jill Sherman disse...

I wanted to wish you a Happy New Year :) Your blog is still one of my favorites!

santa mistura disse...

jill thanks your visit and sweet wish, i hope in 2009 to have more time for to post again ;)) also i am a fan of your blog ,the unique and unforgetable style of trend de la creme!! my best wishes for you too in this next year !!!

expresso moda disse...

Patriciaaaa!Cadê vocêêêêê????



Beijos




Paulo

Aline disse...

Olá, como frequentava o moda runway, vim aqui pra dizer que ele mudou de endereço para duodeluxo.blogspot.com.
Dê uma visitada!

Abs,

Aline.

thecatwears disse...

dorei esse ultimo com uma garça
amu td q mistura rosa...hihi

parabens"

Anônimo disse...

oiii, adorei o blog!!!
Parabéns !!!
vou aproveitar para deixar o endereço do meu
para que conheça!!
bjuuu
http://hannainaiah.blogspot.com/

Sofia Fada disse...

agora eu entendi o nome: santamistura. mistura perfeita de imagens, sensações, visões de mundo.
parabéns pelo blog.
bjs
Sofia Fada (do blip)

Mauricio disse...

Diga Patrícia,

Como sempre o blog está demais!


bjs

Luíza Maria Hollanda de Mello disse...

adoreeeeeeeeeeeei o blog
vou usar as imagens nos meus dacernos de tendencia, ok?
bj bj bj bj bj e uma otima semana pra ti

thecatwears disse...

oiiii
deixei um selinho pra vc no blog
qdo puder, entra lah i pega

;*

Anônimo disse...

Yes, really. So happens. We can communicate on this theme.