10 de out de 2008

2 meses sem internet

Foi o inferno astral mais longo que vivi ;))
sem internet, sem TV , sem telefone, era tudo NET!!! e voltou a ser quase tudo NET, aqui no Recreio é a melhor opção mesmo, enfim... fiquei feliz, voltar a ter a web em casa!!! responder meus e-mails, visitar links, atualizar o blog.... voltar a rotina virtual !!
O PR google subiu pra 5, fiquei também super feliz ;)) e em meio a estampas ando desenvolvendo um projeto pessoal de arte digital - FLOAT- a idéia esta agora no blog, o efeito é de flutuar imagens apenas pela cor, mas o efeito só é percebido em monitor de LCD.
+++++++++ post mesmo só durante a semana afinal tenho uma montanha de e-mails pendentes para responder.
Obrigada a todos que continuaram visitando o blog e que me enviaram tantas mensagens positivas!!!!! Saudades !!!!

It was the most long hell state of mind than I was lived;)) without internet, without TV, without telephone, all services was NET!!! and now i´m back, not anymore everything NET, here at "recreio dos bandeirantes"- NET is the better option even for web.
finally... I´m happy, back the Web at home!!! First I need to answer a mountain of e-mails, visit +++ links, and bring up to date the blog. ... So I come back to my virtual routine!!
The PR google went up for 5, It makes me to feel also very happy;)) and amid prints I´m developing a personal project of digital art - FLOAT- the idea is now here, the effect is of fluctuate images just using color, but for to see the effect must be to view on LCD monitor +++++++ Post during this week, after all , I have a mountain of e-mails pending for to be answer.
Thanks to everybody that continued visiting the blog and for all so much positive messages sent to me! !!!! Nostalgia!!!!

14 comentários:

Julia Amaral disse...

Que bom que você voltou!!!! Todos sentimos sua falta.
Com NET ou sem NET, o bacana é que a cabeça da gente não pára... Adorei o efeito de camadas do site, você é mesmo PURO LUXO!!
Então, benvinda seja, Amamos você.

santa mistura disse...

juliaaaaaaaaa obrigada pelo carinho viu??

PAULO BRAMBILLA disse...

Quanto acessar o seu blog nesses últimos dias(semanas!)Ontem acessei e eis um novo post...Posso imaginar o quanto estava sendo difícil pra você ficar sem a web!Fiquei cinco dias a semana passada e já estava parecendo viciado em síndrome de abstinência...Que bom,você está de volta!Abraços!!!

santa mistura disse...

menino!!!! eu ia todo dia num cyber cafe e ficava lá lendo o mais urgente durante 1 hora, que periodo Punk!!!
mas eu estava com tanta raiva de estar pagando 4 meses serviços extras da net sem eles cancelarem o que eu não queria que de raiva preferi ficar sem nada até eles entenderem que estavam errados ;) Graças a Deus que tudo passou ; ))
agora depois do meu aniversário entro num novo ciclo que estes "males ficam todos pra traz " rsrsrs

Alessandra - Lain disse...

ai, que bom!! pensei que tinha desistido do blog!! Eu tb to no "inferno astral" mas até que não tem acontecido coisas ruins, não....;) Te falei que sou tua "vizinha" agora? Estou vivendo em Niterói! ;)

santa mistura disse...

ale?? então vc tem que me visitar aqui no paraíso rsrsrs

Paulandre disse...

Que bom que voltastes... =)

santa mistura disse...

paulo nem me fale??? rsrsrs
obrigadaaaaaaaa sempre viu??
bjs e saudades de vc

Leen Marcon disse...

Uhuuuu, que bom que vc voltou!Já estava ficando tensa de entrar no santa e ver sempre o mesmo post! Eu bem que imaginei que só podia ser problema de tecnologia!!!
Agora estou feliz!!!
Beijocas e bem vinda de volta a rede!!!!!kkkkkkkkk

santa mistura disse...

leen nem me fale... não sabe que angustia é ver txts e links interessantíssimos para colocar aqui e não poder, o cyber não tem nenhum programa instalado só dava mesmo para ler e-mails e visitar alguns links.... mas acabou este periodo down rsrsrs

Ana Luisa disse...

Que elagl te "ler" de volta!
Adorei a "estampa" do blog.

Beijinhos
Ana

santa mistura disse...

ana adorei seus posts sobre os adesivos e o truque pra humidade ;))

Ana Castilhos disse...

Aaaaaai que bom que voltou!!! te liguei um mooooonte! sei bem como é isso de ficar sem net e é um alívio quando tudo volta ao normal.
welcome dear!
bjs e sucesso infinito!

santa mistura disse...

ana quando é que vc vai atravessar esta ponte?? rsrsrs