17 de ago de 2008

Cadê Rogê? Cadê Rogê? Cadê Rogê, Ô?

o sertão não virou mar, mas o mar carioca recebe o sertão de braços abertos!!!
"A Embaixada Pernambuco é uma plataforma de inserção da cultura, da arte e do artista pernambucano no cenário nacional.
Apresentamos ao público carioca - tradicionalmente formador de opinião e lançador de tendência - a diversidade das manifestações culturais de Pernambuco, tendo como linguagem-âncora a música.
Embaixada Pernambuco é um pedacinho de Pernambuco no Rio de Janeiro (Santa Teresa).
Um só lugar. Vários espaços. Diferentes manifestações culturais ao mesmo tempo. Duas semanas intensas de diálogos."
Muita música, tecnologia, arte, moda, oficinas...

Neste domingo escutando nos espaços do "myspace" dos participantes do evento, antecipei minha curiosidade e conheci as ricas misturas sonoras trazidas de pernambuco. E investigando outros posts sobre o evento o blog "som barato" tem um txt completíssimo..

Quem sabe aproveito e visito meus sobrinhos no solar da santa.

2 comentários:

Natália Ramos disse...

Oi, sou uma designer pernambucana que trabalha com moda, apesar da minha formação ser em design gráfico. Mas acho que essas áreas se misturam.

Se possível, gostaria de divulgar aqui a minha marca de acessórios de moda. I Love Bags, onde desenvolvo uma moda autoral com coleções temáticas, que têm como inspiração as artes plásticas. Nessa coleção de primavera-verão 2009, a coleção vem intitulada Mon Piet e tem como tema a arte abstrata do pintor holandês, Piet Mondrian.

Se quiser conhecer minha marca visite meu portfólio: www.ilovebags.carbonmade.com

E também o meu blog: www.i-love-bags.blogspot.com

Obrigada!

Natália

Natália Ramos disse...

Obrigada Patrícia,
que bom que gostou!

Obrigada pela força.

Natália