11 de jul de 2008

Virtual Shoe Museum

Tem muita informação neste museum virtual de calçados, adorei o tenis - sandália com zipper e conheci outros projetos da marca que crio o produto - Nat-2 .
No museum, várias imagens que podemos procurar com fácil navegação... cores, estilos, designers... enfim +++ pesquise aqui ;))

It has a lot of information in this virtual shoe museum, I like the concept of the sneaker + sandal with zipper and I knew others projects of the brand that create this product - Nat-2 . In the museum, several images that we´re able to find with easy navigation... colors, styles, designers... finally +++ researches here;))

6 comentários:

Claudia Pimenta disse...

nossa, sensacional o tênis-chinelo-e mais um pouco! mt bom mesmo, hein? gdes idéias!!! bj e bom fim de semana! ah, apareça, viu?

santa mistura disse...

também adorei claudia.... tem gente que realmente cria né?? rsrsrs

Deisi Remus Pedroso disse...

Olá, sou estudante de moda e gostaria de saber sites de pesquisa de tendência(que eu não precise pagar) para ter as informações.hehe pois como estou começando não tenho dinheiro. Preciso saber a tendencia de verão 2010 aqui para o Brasil, mas não sei onde procurar, sei que no hemisfério norte é de um ano de antecedência, no caso acho que teria que procurar spring summer 2009, que aqui no Brasil seria 2010, tô certa? se puder me ajudar, não sei quando começa o verão deles...tô meia perdida. Fico no aguardo de uma resposta. Muito obrigada. Meu e-mail é deisipedroso337@hotmail.com
Dê uma olhada no meu portfólio é
http://portfoliodeisimoda.blogspot.com

Abraços

santa mistura disse...

adorei seu blog!! muito bacana vc disponibilizar sua trajetória na faculdade :)) vou te enviar o e-mail com os links viu?? bjs e sucesso!!

Mauryn Schirmer disse...

Olá Patricia, Obrigada pelo comentário em meu portfólio(coroflot)!
Gosto muito do seu blog, leio sempre que posso! E o add no meu, ok? Saudações! =]

santa mistura disse...

MAURYN IMPOSSÍVEL FICAR SEM COMENTAR LÁ!!! ADOREI AS CORES QUE VC COLOCOU NA COLEÇÃO E CLARO AMEI A COLEÇÃO JUNTO !!!
SUCESSO VIU??