6 de jul de 2008

Os gladiadores na Francal

Paulo incansável pesquisador de moda disponibilizou sua pesquisa na Francal (feira de calçados), adorei o post dos gladiadores, mas tem muito mais fotos da Feira e outros eventos andando pelo blog Comunidade Moda , que bom!!!

Paulo tireless fashionable´s researcher disposed his research at Francal, I loved the gladiator´s post, but it has much more pictures of this fashin show (shoes) and others events looking his Comunidade Moda blog, that good!!!

8 comentários:

Ale Carvalho - Lain disse...

super chic! apesar de não fazer meu estilo, acho linda!

santa mistura disse...

é eu não gosto ale!! mas te tudo que o blog mostrou achei esta foto a mais usável... ou seja daria de presente rsrsrs

Claudia Pimenta disse...

eu tb acho linda, mas não fico bem com este modelo de sandália... bj gde!

santa mistura disse...

é claudia parece m,esmo dificil imaginar alguem usando que fique natural né??

Anônimo disse...

Eu encontrei esse site na revista de moda que veio de brinde com a revista Todateen vim comentar pq achei seu site demais e super criativo, eu sou louca por moda e achei esse sapato e outrascoisas do site simplismente uma maravilha do outro mundo!!!Parabéns!!!

santa mistura disse...

nossa que bacana!!!! que revista será?? fiquei curiosa ;)) nossaaaaaaaa super obrigada pela visita e comment viu??

jeanswear disse...

Essa sandalia é igualzinha a da FORUM do ultimo desfile!!!

santa mistura disse...

uiiiiiiiii será cópia ou pesquisa na mesma fonte?? rsrsrs