7 de jul de 2008

Fashion is about...

IMAGINAÇÃO, CRIATIVIDADE, ORIGINALIDADE, ELEGÂNCIA, PRIVILÉGIOS, DECLARAÇÕES, REFLEXÕES, DEDICAÇÃO e 8 REGRAS para tornar-se 1 marca de moda.
O link tem um arquivo resumo (PDF) do livro criado por Michel A. Jansen , muito interessante, e super objetivo, para cada capítulo ela cita fashion designers e algumas imagens. Leitura obrigatória ;))

IMAGINATION, CREATIVITY, ORIGINALITY, ELEGANCE, PRIVILEGES, STATEMENTS, REFLECTIONS, DEDICATION and 8 rules to become a Fashion Brand. The link has a file summary (PDF) of the book created by Michel A. Jansen, well interesting, and super objective, for each chapter she quotes fashion designers and some images. Mandatory reading ;))

original post at brandchannel - What Brand Managers Can Learn from Fashion Designers

2 comentários:

Gus Bozzetti disse...

Oi Patrícia.
Obrigado pelo comentário no meu Clorofot. Inclusive fazia bastante tempo que eu não olhava lá. Valeu mesmo... Adorei as suas estampas... aqueles tecidos existem a venda no Brasil ou só em NY?

abraço

santa mistura disse...

gus eu só vendo as imagens, aqui no brasil que tem coleções com meus desenhos é a kite textil, e todos os outros clientes são de fora do brasil, na maioria confecções de acessório, bikinis e roupa feminina. E eu tenho quase que todo dia visitado o coroflot... estou apaixonada pelo link e seu trabalho é lindo mesmo!!