24 de jul de 2008

CUSTOM+MIX+ME

Tendencias tv apresenta + 1 excelente vídeo, mostra entrevista e coleção da marca made in love, que "importa" referencias da arte urbana para as roupas, dos pés à cabeça literalmente, bonés , jaquetas, calças, camisetas e tênis, toda coleção também à venda em the asphalt coalition. Acho que o primeiro projeto que li sobre "importar o grafiti" para a moda foi 1 projeto especial - customize me - realizado pela marca Vans que convidou 40 artistas urbanos em 2005 , entre eles, o brasileiro LOBO.
E fiquei pensando ... quando nos vestimos estamos sempre custom+ mixando+ nossa imagem = imagens e fotos de Kai Regan

Tendencias tv presents 1 + excellent video with interviews and collection of made in love brand, that "imports" references from the urban art to the clothes, that literally, dress to the head to the feet ... caps, jackets, trousers, t-shirts and sneakers, all collection also for sale at the asphalt coalition. I find that the first project that read about "import grafiti art" to fashion was 1 special project - customize me - by Vans that invited 40 urban artists in 2005, between them, the Brazilian LOBO. So I stayed thinking... when we dress we are always custom+mixing+ our image = images and pictures of Kai Regan

5 comentários:

Fe Dubal ( Ibô atelier) disse...

Nossa amei essa Santa Mistura: referências de design e moda pelo mundo. vou me tornar leitora assídua!

bjo

Fe Dubal

Fe Dubal ( Ibô atelier) disse...

amei o blog!

vou viver passando por aqui! Santa mistura essa! rs

Fe Dubal

santa mistura disse...

obrigada pela visita viu??
estou fora de casa agora... mas vi rapidamente seu blog e também gostei muito depois volto mais lá ;)

tendencias.team disse...

Gracias por seguirnos, seguimos atentos a tus comentarios

un abrazo

santa mistura disse...

el trabajo que usteds hacem es incribile!!!