5 de jun de 2008

Supermarket

1 mundo de produtos oferecidos diretamente por novos designers

1 world of great products offered straightly by new designers

Um comentário:

Fábio Azevedo disse...

Olá Patrícia,

obrigado pela mensagem em meu blog. Essa parte que você quer fazer dos links dinâmicos terá de ser feito em banco de dados. Talvez ai um ASP com ACCESS mesmo resolve pra você. Mas terá que ter hospedagem fora do Blogger.

O Blogger usa tecnologia XSL que é o Style do XML. Para fazer adaptações e mudanças de backgroud neste código é um pouco complicado sim, mas dá pra fazer.

Fabio Azevedo
Blog: www.fabioazevedo.com.br


>>sua mensagem anterior.
>>eu queria acertar o html do meu blog, mas continuando a manter a possibilidade de eu trocar o background sempre e criar uma segunda página que seria um portal com 9000 links... só que eles fossem dinamicos ( na pesquisa) como uma planilha que tenho de links do excell