4 de mai de 2008

For Fashion’s Sake

Há 6 anos ela teve 4 blogs. Um deles era muito perto do seu coração como teve um template feito especialmente para ela e a maioria de visitantes eram amigos que deixou pra trás quando deixou o Brasil em 2002, mudou para Sydney, Austrália... um desafio grande ... mas também o começo de uma experiência maravilhosa... o blog é 1000000000 escrito em inglês , cheio de links imperdíveis entre eles, este trabalho incrivel em papel- violiselunn

In the past 6 years she had 4 blogs. One of them was very close to her heart as it had a template made specially for her and most visitors were friends she left behind when she left Brazil in 2002, to move to Sydney, Australia... the blog is 1000000000.... a big challenge ... but also the beginning of a marvellous experience...full of links unmissable between them, this incredible work in paper- violiselunn

2 comentários:

Graziela disse...

Muito obrigada!!!!
Eu leio Santa Mistura todos os dias e fiquei super entusiasmada ao ler este post e me dar conta que era sobre o meu blog...
O Santa Mistura e sempre uma inspiracao; muito obrigada de coracao!

santa mistura disse...

graziela andei uns tempos meio ocupada tentando organizar minha vida profisssional de free o o blog andou meio de lado, apesar de eu continuar diariamente lendo os blogs que mais gosto, como o seu ;)) de volta aos posts ... olha foi difícil escolher qual o melhor post que vc tem pra falar sobre seu blog aqui ;)) Parabens pelo trabalho!!!!
e obrigada pela visita viu?
bjs