8 de mai de 2008

Coilhouse blog... inform+inspire+infect

com este slogan o blog C0ilhouse apresenta uma seleção de post e links de art X moda todos são especiais e incomuns, visitando o evento FAT , destaque para as fotos impressionantes e lindíssimas de janieta eyre, que horas parece ter uma irma gêmea ;)

with this slogan C0ilhouse blog presents a selection of post and links of art X fashion all are special and unusual, visiting the event FAT highlight for the impressive pictures and very pretty of janieta eyre, that sometimes looks to have an twin sister ;)

2 comentários:

Fernanda disse...

Oi Patrícia, como vai?? Faz tempo que não nos falamos, não é? Como você anda, o que tem feito??? Conte tudo e não esconda nada, faz tempo que não tenho notícias suas.

Bjs,
Fe

santa mistura disse...

fernandaaaaaaaaaaaa querida que layout 10000000000
amei tudo no seu novo layout!!!
continuo tentando crescer nesta nova profissão de criadora de estampas rsrsrs, mas pouco a pouco estou sedimentando os clientes, abri uma nova frente em NY , apesar deles demorarem muiiiiiiiiiiiiiiito a pagar. Tentei várias vezes vender aqui pro rio mas não adianta, a cópia rola solta nas marcas ou já tem designers contratados ou parceiros fiéis. deixei o blog de lado uns meses para fazer estoque de estampa e agora tenho postado num ritmo menos frenético, para não desequilibrar minha vida. Escrevi para várias tecelagens mas ninguem respondeu então continuo vendendo as estampas para Kite textil, Anika (são bikines para mercado americano) e hoje 50% do meu faturamento é através de 1 studio em NY.
Os filhos estão bem e eu aqui torcendo para nas próximas eleições vir um governo menos populista para salvar a o que restou da classe média rsrsrs + um periodo de PT e me mudo pra uma favela rsrsrs
saudades viu??