7 de mai de 2008

2 prazeres...ler e desenhar....


li diversos posts no Moda pra Ler, 1 que promete ser um marco pros blogueiros de moda, sobre uma série de debates que estarão acontecendo neste mês, São Paulo, tudo acontece mesmo por lá!!! e desenhei o banner do blog... adorei ao cubo!!
I´ve read diverse posts at Moda pra Ler, 1 that is going to be a landmark to fashion bloggers, about a series of debates that will be happening in this month, São Paulo, everything happens there always!!! and I designed the banner of her blog... I just love it x 2!! to read her and to draw!!

4 comentários:

Jana Ursine disse...

Oiiii! Nunca comento, mas descobri e acompanho seu blog há algum tempinho... E alguns outros por onde vc passa tb. Hoje resolvi comentar no de todo mundo! rsrsrs... Sou de BH e queria te convidar pra conhecer o Paleta de Cor, meu bazar virtual com peças artesanais (paletadecorbazar.blogspot.com). Colares, camisas, bolsas, presilhas... de tudo um pouco. Dou desconto e mando brinde! rsrsrs... Espero ter o prazer da sua visitinha. Bjocas procê.
Carinho da Jana

santa mistura disse...

jana claro que vou visitar ; )) neste segundo..........
bjsssssssss

sam drade disse...

eu já conhecia o blog e acho super... qto ao site q vc me recomendou vc foi adiante... ,DDD

santa mistura disse...

sam salvei uma montanha de musicas lá ;))