10 de abr de 2008

Atenção estudantes!!! Rio Criativo

O Desafio Rio Criativo tem iniciativa e realização do Sistema FIRJAN e faz parte do Rio Criativo, um panorama sobre a Indústria Criativa.

Universidades e Escolas Técnicas terão a chance de inscrever os projetos de conclusão de curso mais inspirados de seus alunos nas categorias Design de Produto e Ambiente Projetado. É uma forma de revelar quem são os novos talentos criativos do Estado do Rio de Janeiro .

Os projetos vencedores serão expostos na MOSTRA RIO CRIATIVO, no Museu Nacional de Belas Artes em maio, e seus autores ganharão prêmios de R$ 10 mil e R$ 8 mil para os 1º e 2º lugares.

Os projetos serão recebidos até dia 25/04/2008. Sua inscrição só poderá ser realizada pela Instituição de Ensino, por isso procure logo o coordenador de seu curso.

Acesse www.firjan.org.br/riocriativo e saiba como participar.

12 comentários:

jeferson.005 disse...

Acho que faz tempo que não comento neste blog, mas sempre que posso dou uma passada por aqui, pois sempre bem atualizado... Acho que você lembra de mim mas se não lembra, digo que neste começo de ano começei a cursar DESIGN pela Faculda de ADM. e Artes de Limeira ( FAAL )com enfase em comu. visual, tomara que o mais breve QUEM SABE possamos trocar conhecimento nas diversas áres de DESIGN .


Beijos
Jeferson Tornisielo
Piracicaba /SP

santa mistura disse...

jeferson claro que lembro !!!
este ano anda mais corrido que o ano passado e tá difícil postar aqui mas de tempos em tempos vou voltando ;))
jeferson vamos nos falando sim viu?? aliás vou adorar!!!!
bjss

João Hi-Midia disse...

Tudo bem?
Gostaria de entrar em contato com o responsável pela área comercial do blog.

Obrigado,
João Marcos
Hi-Midia

santa mistura disse...

jõao escreve pro meu e-mail...
santamistura@gmail.com

MARIA PAULLINO disse...

Salve salve simpatia!!!Ainda bem q voltou a postar, sei q deve tá c o tempo super apertado, mas é sempre bom ter dicas valiosas!!!!

santa mistura disse...

como vai queridaaaaaaa!!!!!!!!!
amanha começa uma feira de estampa em NYC e o limite de entrega dos arquivos é hoje a noite...
Este ano resolvi me dedicar mais as estampas, ando fazendo estoque para vender com calma e ai blogzinho está meio de lado... fico triste por um lado mas por outro vou colocando agora posts que acho mais relevantes, até porque quem gosta daqui tem bastante conteúdo para ler nos antigos posts né??
mas em maio acho que já vou estar com estoque suficiente para tocar com mais frequencia o blg ;))
saudades viu??

MARIA PAULLINO disse...

o Santa é o SANTA, eu particularmente j´adore!!!

Qdo li os posts a 1ª vez enlouqueci, pois procurava algo na net q fala-se de moda mais ñ apenas "look" e encontrei no Santa minha revista virtual onde fico sempre atualizada no q anda rolando em todos os cantos em primeiríssima mão, e c certeza faz muita falta, porém sei q vc tem vida própria e precisa trabalhar tbm (RS)!

Estarei esperando seus novos posts em sei q já arrebentou em NY City CONGRATULATIONS!!!!!!!!!!!!!

santa mistura disse...

OBRIGADAAAAAAAAA QUERIDAAAAAAAAA!!!!
1MILHAO DE VEZESSSSSSSSS

Lino disse...

Premiar a inovação é sempre muito bom e, nesse sentido, a iniciativa da Firjan é ótima.

santa mistura disse...

lino o estudante universitário pra mim é um heroi!!! estudar e estudar para entrar num mercado de trabalho cada vez mais dificil.... olha é punk!! então achei esta iniciativa da firjan nota 1000000000 se eu tivesse 10 blogs nos 10 eu divulgaria a iniciativa ; ))

Minhas Flores disse...

adoroooo as misturas que existem no seu blog.

santa mistura disse...

carla ando só sem tempo de postar né? ; )) em breve voltarei!!