22 de fev de 2008

Volksfaden = Fabrics + fabrics

O link do studio Hazelnuts está cheio de posts novos... e os links?? No meio deles, o e-commerce de tecidos Volksfaden só de designers internacionais que já estamos familiarizados por seus trabalhos bem diferenciados . E o conceito do link?? visite e ame!!!

The blog of Hazelnuts studio is full of new posts... and the links?? between them an e-commerce of woven - Volksfaden - with only great internationals designers that we are familiarized by their works well differentiated. And the concept of the link?? go to visit and loves it!!!

26 comentários:

Viagem disse...

Parabéns pelo blog! Muito interessante e informativo! Nós, que trabalhamos com moda, precisamos de mais conteúdo de qualidade na Internet.


Sergio
www.kula.com.br

santa mistura disse...

sergio visitei seu link ;)) que interessante o segmento que vc atua ;))

Roberto Sena disse...

Além do conteúdo, o layout é muito bacana, parabéns!
www.blogdosirmaos.com
www.sampameulugar.wordpress.com

santa mistura disse...

roberto obrigada pela visita viu?? meu blog é tp bonitnho mais ordinário rsrsrs porque na verdade ele esta cheio de erros que até o google anda me punindo…

Laura Artigas disse...

Depois de mil anos coloquei um post sobre sua revista. Aliás, incrível.
E a pessoa "viagem" deixou o mesmo comentário pra mim. falta de criatividade né?

santa mistura disse...

obrigadaaaaaaaaaaaaaaa lauraaaaaaaaaaa
e vc viu a revista?? fez o download??

Anônimo disse...

hola,. me ha gustado mucho tu blog, me he entretenido y he encontrado cosas muy interesantes. Me fascina navegar por la web, y encontrar blogs y más blogs como este. Por eso creo que tengo que compartir un concurso que acabo de encontrar, en donde regalan un Dominio y Hosting Profesional Gratis, para crear o mejorar los blogs,.. lo están haciendo en Bloggea2.com

http://www.bloggea2.com/2008/02/26/gana-un-dominio-y-hosting-profesional-gratis-con-bloggea2/

Yo ya me inscribí ;) , y sin ser egoísta, quería compartirlo contigo, para que quizás participes o se lo cuentes a tus lectores, y así ayudar a que existan más y mejores blogs..

Saludos,.. Crysty

santa mistura disse...

gracias crysty estos dias estoy haciendo un trabajo un poco grande que tiene me ocupado mucho pero haci que yo termine voy a visitar con mucho gusto ;))

tania disse...

Adorei este blog, realmente o máximo...super criativo e dinâmico.
Se você puder, que tal você dar uma clicada no blog "Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos" (http://rostinhosbonitos.blogspot.com)
Se der para ir até lá, adoraríamos saber o que você achou.
Beijocas e muito obrigada pelo carinho!Tania

santa mistura disse...

taniaaaaaaaaaa não consegui visitar o link... estava fora do ar
depois tento outra vez esta bem??

Anônimo disse...

Laura,
Valeu a tentativa, depois você vai lá!
Beijocas

Cris disse...

olá,

acompanho teu blog, quase q diariamente, há muuuuito tempo!!! seu comprometimento com a informação é exemplar. Como vc, estou no ramo da moda e sempre que me perguntam uma referência boa de pesquisa virtual, sempre t indico. Parabéns pelo seu trabalho.

beijos

cris schittini
http://www.flickr.com/photos/eumeubem/

http://www.flickr.com/people/eumeubem/

santa mistura disse...

suuuuuuuuuper obrigada crisssssssss

MARIA PAULLINO disse...

adorei o novo layout, very chic!!!!

santa mistura disse...

e como anda sua terra lindaaaaaaaaaaa???

Fabiola disse...

mUITO BOM o seu blog nos deixa informado e ótimas dicas. E por falar em moda e em estampas o estudiozero tem uma linha de produtos diferenciados acesse www.estudiozero.com você vai gostar dos nossos produtos. Trabalhos com estamparia digital e criamos estampas!!!

santa mistura disse...

fabiola vou olhar mais tarde

Mendonça disse...

Anão, que lindo o seu blog!
Eu adorei, achei suuper interativo e MUITO interessante. EU SOU APAIXONADA POR MODA, confesso que chega a ser um vício pra mim x) e dps de anos eu resolví montar um blog, e gostaria de compartilhar - lo com vc, xú!
Linka-me aí no seu blog, me dando uma ajudinha e me avisa por comentário que eu te linko também!
Um abraaaaaaaaço ;*

santa mistura disse...

seu blog esta muito fofinho viu?? sucesso pra vc lá!!

Anônimo disse...

Olá!
visito seu blg ja faz algum tempo, sou estudante de Procução do vestuário, na universidade UPF - RS, mas mesmo antes de iniciar o curso ja ficava ligada em seu blog, pois ja me ajudou muito com pesquisas com as suas indicaçoes.
gostaria de saber se tens alguma indicação de site ou estilista que possuam a suas coleçoes inspiradas na delicadeza e individualismo. é claro se possivel.
parabens pelo blog, dentro do assunto é muito completo, e esta sendo muito benefico para mim tambem, sempre acesso quando necessito informaçoes ou inspirações.

Abraços
e
sucesso

Pri
Rio Grande do Sul

santa mistura disse...

para feminino ou infantil?? me escreve e abre um pouco mis o tema se possivel para meu e-mail ok?? santamistura@gmail.com

Lara disse...

pq não tem mais posts?!

x/

santa mistura disse...

lara este mes é sempre complicado pra mim... acumula muitos frees e ai fico sem tempo pro blog mas em breve volto a postar ;))
obrigada pela visita viu??
bjssssssss

Roberta disse...

http://www.flickr.com/photos/camisetasohshirt/


A CAMISETARIA OH SHIRT! trabalha com um repertório de intervenções bem
humoradas sobre ícones da música, cinema , artes visuais e imagens
vintage.
Os músicos e criadores da marca, Maurício Amaro e Júnior Joo vendem só
pela internet e a entrega pode ser feita em todo o Brasil.

vale conferir:

http://www.flickr.com/photos/camisetasohshirt/

Somos independents e o que mais precisamos no momento é de divulgação!

CONTATO PELO E-MAIL : OHSHIRT@YAHOO.COM.

Ka Moscol disse...

eu nao sei muito portuguese, porque eu falo espanhol, mais voi tentar de dizer algum... entao, eu gostei muito de seu blog, é muito creativo e interessante, pra min, é um jeito de conhocer a creatividade de outro pais. parabems!

santa mistura disse...

gracias kaaaaaaaaa