10 de dez de 2007

vote -Melhor blog nacional de moda

Chic - Gloria Kalil. + que difícil escolher o blog de moda com a melhor informação, todos já são vencedores pra mim!!!!!!!
About Fashion do luigi descreve desfiles como ninguem
Blog de moda do iG de tudo, da moda de hoje, tem um pouco
C’est Hypercool! é super cool!
Descolex ihhhhhhhh ....... amo o glauco é o blog dele, ambos + Q descolados
Dus**** Infernus acabei de conhecer, é claro amei!!!
FilmeFashion sou fã!!
Fora de Moda visito sempre!!!
Grão Mogol também acabei de conhecer, misturam posts de moda e arte, boa mistura!!
Homempontocom raridade no meio dos blogs de moda, pois o foco é o segmento masculino
It’s Fashion London é o blog por onde viajo pra Londres nota 10000000000
Moda Pra ler .......... amo a Laura que é uma jornalista 1000000000 e o blog traz entrevistas imperdíveis e sempre dicas de compras super especiais!!!
Moda Sem Frescura ... (desabafo - é maldade colocar tantos jornalistas de qualidade que fazem blogs tão diferenciados juntos, que só podemos eleger 1 - como??) moda sem frescura é um blog que visito sempre porque as informações que a biti traz complementam sempre minha pesquisa de moda e tendências!!
Modos de moda - Rebeca é outra que mora no coração, e o blog dela sempre atualizado traz +++ links para minha lista de favoritos o último, foi até inesquecível - decorei o nome - Hoje vou assim, cada produção fotografada no blog eu fico "sonhando em me vestir tal qual" ... não está na votação ;(((
My Preview e No Fervo da Moda conheci hoje, tem um mix de moda, cultura e compras
Oficina de Estilo, a dupla hyper dinâmica que alem do blog, escrevem em outros blogs, dão consultoria de estilo, agora com vídeos -tutoriais de estilo no youtube - resumindo é um blog que é feito por uma dupla de meninas que parecem 30 pessoas trabalhando ;))
Petiscos acho que é o único blog brasileiro que tem um foco em celebridades e moda
Vista, Sim - se existisse a categoria para o voto dos blogs + bonitos este ganharia de longe no layout, lindo!!! ele diz - "Fotos de pessoas cheias de estilo que chamam atenção nas ruas de São Paulo." - super verdade é só visitar e conferir!!
e assim termina a seleção ... deixou de fora tantos blogs imperdíveis, por exemplo o blog da renata abranches, que para quem pesquisa tendências até arquivo em pdf com resumo dos estudos que ela realisa sempre somada a suas viagens internacionais , e também faz parte dos 46 jornalistas convidados para escrever o livro que a rebeca também escreveu... além das palestras que renata ministra criou outro blog - rio etc, o primeiro, realmente com fotos do estilo carioca!!! quem sabe na próxima o site Chic crie as categorias: jornalismo de moda, blog de compras (bolsas e acessórios, roupas), crafts (artesanato), fotos de rua, entrevistas, modaXarte, educacional, marcas, coolhunters, etc e tal
enquanto isso não acontece, visite o Chic e lá vc encontra o e-mail para vc enviar seu voto!!
Oh dúvida cruel!!!

19 comentários:

Márcia Mesquita disse...

assino embaixo!
achei a seleção um pouco paulista demais, heheheeh
E acho que tem muito mais categorias de blogs, como os de craft, que eu acho o máximo: super criativos e na contramão da mesmice que a acaba virando o mundinho fashion virtual!!!
Aliás, o seu não está concorrendo?
Como assim!!!!????
bjs

Márcia Mesquita disse...

heheheeh é isso aí Patricia!!!

E obrigada!

Se lembrar onde o leu o post me fala!

bjs

cissa disse...

meu voto vai p vc apesar de ñ estar na lista pelo seu trabalho um linguagem única e tbm ao longo de um tempo q inspirou muita gente nesse universo: é fantástico, moderno atual e tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!

Santa Mistura é 100000000000000000!!!!!!!!!

santa mistura disse...

marciaaaaaaa depois que fiz o post fiquei pensando, como pode ser tão pequenina a lista não rsrsrs então nós "todos hors concours" vamos votar né ?? e espero que no dia 28 todos entendam , que estar ou não no concurso não importa tanto se nossa vitória é diária de achar o tempo para postar, pois é antes de tudo é um ato de carinho para com os nossos visitantes e que seja sempre assim " 1 carinho hors concours ;))

santa mistura disse...

cissa querida aqui no blog é minha festa de posts rsrsrs, 1 grande brincadeira de imagens que procuram definir o que está acontecendo nesta janela virtual do mundo que é a web. Obrigada pelo comment ele me fez lembrar de tanta gente que conheci por aqui que me inspirou, se inspirou, num ciclo que espero que nunca tenha fim ;))
Não sou jornalista e acho que é uns dos critérios usados para seleção deste grupo de blog, que se eu tivesse que montar uma lista eles fariam parte, mas minha lista deve ter hoje mais de 200 que são tão especiais rsrsrs
bjsssss

santa mistura disse...

marcia vou procurar o post sobre a pool art e te escrevo ;))
bjsssss

MARIA PAULLINO disse...

amada vc é uma das coisas boas este ano de 2007, ter conhecido seu blog foi um achado precioso!!!!

santa mistura disse...

maria paulinooooooo obrigada viu?? e como esta esta terra linda abençoada pelo senhor do bonfim?

*Ask The Dust disse...

Maravilhoso seu blog, e essa lista do Chic realmente deixa um pouco a desejar....Renata Abranches super podia estar entre os concorrentes.

Muah!

Vitor Angelo disse...

achei lindo o design do seu blog, arrasou
e obrigado pela menção no meu blog no seu post.

santa mistura disse...

vitor parabéns viu??

*Ask The Dust disse...

Que bacana receber umsa visita sua! O Santa Mistura está linkado desde o início do blog. Adoro! Descobri em um dia de aula ( chata ) na faculdade. Parabéns!

Um grande abraço!
André Chaves

santa mistura disse...

andré vc vai ser meu programa virtual de fim de semana rsrsrs vou ler seu blog... adorei!!! está cheio de informação que "tenho" que ler rsrsrs
bjssssssssss vou deixando comments lá com minhas impressões, obrigada pelo link viu??

Fê Resende disse...

adoreeeeeeeeeeei que a gente parece 30 pessoas tabalhando! =)

santa mistura disse...

fernandaaaaaaa parabens viu?? e é 30 mesmo!!! acho que o blog de vcs tem mesmo que estar destacado pelo esforço, haja saúde rsrsrs
bjssssss

Biti disse...

oi patricia! concordo com a cissa: seu blog deveria estar na listade concorrentes pois o conteúdo é muito inspirador.
e concordo com vc também: o importante é fazer o nosso "trabalho". Espalhar um pouco de informação e conhecimento por aí.
bjão

santa mistura disse...

biti o que mais me impressiona no seu blog é sua generosidade... imagino que no ritmo que vc vive, este conhecimento que vc passa que é tão precioso para nós, e que significam uma vida inteira nesta área. O que tenho a te dizer é obrigada por mim, e obrigada por todos nós te lemos ;))

Deoclecio Quintela disse...

OII GOSTEI...
ADORO O DA RENATA, ACHO TUDO
TEM O MEU TBM...
ESTA BOMANDO...
ETIQUETAFASHION.BLOGSPOT.COM

BJOSSSSS

santa mistura disse...

mas deo isto foi no ano passado !!! rsrsrs