14 de dez de 2007

VISUAL INSPIRATION = VERVE-MAGAZINE

moda, moda, moda, edição para inspirar muito, a revista toda está linda, como sempre!!!.
E pro meu coração quase parar de bater de tanta emoção... a revista Verve colocou meu link na lista dos seus favoritos - categoria media... amei!!! e esta semana também recebi um alerta do google me comunicando que que o super blog therunawayscoop fez um post "... My internet fashion friend, Patricia has a very colorful blog, Santa Mistura. (The blog is written in Portuguese, so if you speak English, you'll need a translator!)" . Também tenho um link cativo na categoria moda e estilo do Chic alert que foi escolhido 1 dos 10 melhores blogs de compras dos EUA, óh dúvida cruel!!!... nos finais de semana minha visitação fica com + de 50% de fora do Brasil e a falta do meu "bad english" aqui faz com que meus visitantes de fora não fiquem muito tempo... acho que vou voltar a encher de erros de inglês aqui outra vez rsrsrs

2 comentários:

Leen Marcon disse...

eeeeeeeeeeeeee!Adoro, amo seu blog, ele é muito completo e sempre q preciso pesquisar algo sei q no santa consigo vários links!!!

parabéns!!!!
bjos

santa mistura disse...

obrigada leen pelo comment viu?? hoje eu acordei feliz pensando nas pessoas que gostam daqui e que na verdade são meu comburtível para os posts ; ))
bjs e mais 1 X super obrigada pela visita bjssssssssss