5 de dez de 2007

maresia... blogs ... estampas e coca-cola para vc ;))

O mês de novembro foi punk, a maresia resolveu atacar meu computador e acabou com minha vida virtual até esta semana, adeus placa mãe, collers, placa de vídeo... aproveitei coloquei mais memória no computador ... e pra finalizar quando tudo estava em paz, meu monitor queimou, agora tenho que me acostumar com a imagem do novo monitor de cristal líquido para fazer +++++++++ estampas. Enfim, hoje zanzei por blogs e links para ler as novidades, moda sem frescura abriu um espaço para novos talentos, e o já apresenta rogério alonso, lindo trabalho de fotografia. Mikifuchic, fofo como sempre, conta como foi seu bazar especial e com mil novos adesivos!!!!!!!! nossa muitosssssss blogs novos brasileiros com novos conceitos e visões de moda ... o que vem por ai, espaço mome, multimoda, fashion u, bacaníssimo, no provador, hoje vou assim , princesas urbanas, the little house of all que bom!!!
e pra superar uma entrevista do cão que fiz ontem numa empresa de rh que procurava designer senior para estamparia, resolvi dar uma olhadinha se o projeto que desenvolvi para Anika já tinha chegado na web( e-commerces) et voilá... neiman marcus e instyle, e minhas estampas dividem espaço com marcas que idolatro ;)) gente o tal do RH me deu um questionário com + de 100 perguntas , não respondi várias... exemplo... você se acha teórica ou criativa, numa festa vc pensa na próxima ou vc fica procurando erros para desenvolver uma festa melhor.... dá pra acreditar??
Mas enfim pra fechar ... com muita "creativity" - you give a little love and all come back to you !!!!!!!!!

7 comentários:

Biti disse...

po patricia, adorei aparecer aqui!
thanx e kix

Olavo disse...

Patricia,

meu nome é Olavo,escrevo o "O que vem por aí" e fiquei muito feliz em ver meu blog mencionado neste post. Parabéns pelo Santa Mistura.
Abraço.

Leen Marcon disse...

Uhuuu, eu bem que estava achando estranho a falta de posts, mas que bom que tudo se resolveu hein??beijocas

santa mistura disse...

bjssssssss leen!!!!!!!! olavo amei seu blog viu??

Leen Marcon disse...

Ah, esqueci de dizer que fiquei muito honrada( e orgulhosa) em ser citada no santa mistura!!

Beijocas

santa mistura disse...

seu blog é tudo de bom!!!!!!!!

Mery disse...

Oi, voce tem algum email que possa me contactar com voce para um trabalho?
Obrigada
Mery