20 de dez de 2007

3... 2...1.... FELIZ NATAL


agora estamos em contagem regressiva para o Natal!!! Talvez, o momento + importante de 2007, é tão incrível... quando monto minha árvore, eu remonto minhas lembranças... é sempre1 evento que reúne a família, ano após ano, incluo na árvore +1 natal de histórias, + lembranças, + enfeites são agregados ou reorganizados, e assim, minha árvore nunca é a mesma.
Na colocação de cada enfeite existe 1 significado, remete à um momento, 1 lugar ou um simples pensamento, e este ano minha árvore veio num pedacinho para o blog, porque 2007 foi um ano super difícil, mas se carrego comigo algo + para 2008, são todos os amigos que fiz aqui.
Na hora que montei este ano minha árvore, foi a hora que organizei o que quero que nasça e renasça, pois é o Natal a verdadeira data que representa o nascimento, e assim em 2008 vamos todos nascer de novo e de presente que todos os sonhos dos meus visitantes e amigos se realizem. FELIZ NATAL!!! FELIZ NASCIMENTO!!!

Nenhum comentário: