23 de out de 2007

sou do tempo do Bob´s.... de copacabana!!!


Coisa inédita, sai de casa no domingo, afinal sou do tempo do Bob ... de Copacabana (amo a música amo o músico, parece que Otto fez esta música pra mim, rsrsrs jamásssssss eu sei rsrsrs), o fato é que a música me lembra o rio que eu amava e que hoje me assusta, tenho medo de sair daqui da praia da macumba, medo de encontrar violência pós-tunel do rio , + tomei coragem e sai da toca para ir ao Barcamp , amei tudo, o evento reuniu a nata dos blogueiros experts em web, monetização, comunidades virtuais etc e tal, fiquei super frustada de sair antes de terminar, se em SP tudo acaba em pizza, ao estilo carioca, o barcamp terminou em chop num bar do baixo gávea;)) um resuminho dos temas apresentados por "tags" vc pode ler no blog nababu. A PUC estava linda, cheio de blogueiros que sou fã, o time em peso do mega blog interney - que acabei de descobrir que BOB, hoje, significa 1 prêmio dos melhores blogs do mundo e que pensar enlouquece está entre os 10, parabéns!!! parabéns à todos que adoro... fabio seixas da camiseteria, cardoso, fugita do techbits... que nos ensinam tanto sobre a web ;)) e no meio de tantos participantes descobri um blog novo que escreve ... aliás não é só 1 blog? é uma rádio? é 1 pássaro que avoa overmundo com foco na música brasileira?? E enquanto faço minhas estampas vou pesquisando o link, e aí encontrei entrevista com pato fu, que está na trilha do Ronaldo Fraga (este site é tão fofo que dá vontade de colocar num porta-retrato de cabeceira) e para fechar no blog overmundo tem link para a video da banda Pato Fu com fragmentos do show recente em tókio e com uma entrevista ótima.

8 comentários:

Caruso disse...

Olá Patrícia.

Foi um prazer conhecê-la no Barcamp Rio. Gostei muito dos nossos papos.

O seu blog está excelente! Abraços.

santa mistura disse...

oieeeeeee obrigadaaaaa pelo comment, e foi mesmo uma sore minha ter encontrado vc lá e seu sócio ;)) vou ler com calma seu blog agora e entender mais do seu projeto tão especial ;)) e vamos manter contato está bem??
abçsssssssss ;)))))

Nick Ellis disse...

Oi Patrícia, que bom que você gostou do evento. Porque você não falou comigo?

Nós ainda vamos aprontar muitos encontros como este, pode esperar.

Bjs, Nick

santa mistura disse...

eu fiquei enrolando para sair, para escutar a aplestra "dos interney´s " até o final, e derepente vi que estava em cima do horário do meu filhote chegar de sampa e ai não teve como sai correndo como a ciderela antes da carruagem virar abóbora rsrsrs

Ana disse...

Não tinha como ser melhor: Pato Fu + Ronaldo fraga!!
Bem que vc podia aproveitar esse momento de saída, e ir se preparando pra vir a Nikiti conhecer o Mukifu né!?
Bjssss lindona!!!!!

santa mistura disse...

ana estou fazendo um trabalhinho para niteroi quando eu for entregar vou ver então se te ligo e passo por ai está bem?? bjsssssssss

Rebeca disse...

O blog tá liiiindo, adorei o papel de parede! E que demais que vc foi ao Blogcamp!
bjos!

santa mistura disse...

rebeccaaaaaaaa amei o barcamp, pena que não podia ficar até o final, e agora só daqui a um ano né??
e vc foi ai em SP??