16 de out de 2007

jóias de links, links com jóias



Moose é um e-commerce australiano que apresenta os designers separados por segmento, jóias, cerâmicas e têxteis, aliás como tem, links australianos que adoro (blinklist santamistura), revistas virtuais, ilustradores e marcas de moda.
much2much tem estilo "punk burguês" e destaco as peças únicas desenvolvidas por Astuguevieille para Couturelab, aliás o link também é tudo de bom, um e-commerce completíssimo de moda e design com alguns produtos que podem ser vistos apenas por associados, mas vale a visita e conhecer este link londrino ;))
para quem gosta de jóias - meu blinklist tem 77 links e para quem ama bijoux 46 links ;))

2 comentários:

Marcelo disse...

Bem, estou na minha fase "bijouxholic". Comprei um monte de coisas e estou me divertindo por aqui.
Quando visitei os links piorei. Agora não quero parar, mesmo!


beijinhos
Ana

santa mistura disse...

ihhhhhhhhh ana então meu blinklist é um prato cheio ;))