17 de out de 2007

estampas e afins = dear ada

o blog dear ada adora estamparia bem como print&pattern e eu ;)) descobri hoje coleção de papel de parede de eley kishimoto imagina se não adorei saber que a designer que, fez um trabalho lindíssimo para estamparia nas ùltimas coleções ( inverno 2007 e verão 2008) , agora veste as paredes dos seus clientes ;)
Aproveitando o post sobre estamparia já montei meus resuminhos, especialmente destaco as estampas que remetem a decoração, muitas me lembraram azulejos, por isso troquei o fundo do meu blog com este patchwork de azulejos de pernambuco do século XIX. Azulejos, referências tribais e de papel de paredes amei tudo!!! Gosto mesmo dos novos gráficos... as listras desconstruídas e patterns dentro de patterns farei o post depois ;))

7 comentários:

Ale Carvalho - Lain disse...

ai, umas estampas de encher os olhos!! ah, publiquei bem rápido no meu blog sobre aquela matéria que vc indicou. Finalmente achei algo que me fizesse postar de novo..rs. lá coloquei links para resenhas do Pattern Recognition. bjs obrigada.

santa mistura disse...

adoreiiiiiiiiiiiii aleeeeeeee

J´adoreBags! disse...

Amei tudo, como é bom tem alguém q dar de presente tanta dica bacana, vc é D+ , muito sucesso sempre!!!!!!!!!!!

santa mistura disse...

cissaaaaaaaaa queria cade suas fotos heim??????????????/
+ 1 X obrigada pela visita e comment viu??
bjs e + bjss

RAMONA,estilista! disse...

tudo lindo e maravilhoso,mais queria oferecer minha estamparia para possivelmete no futuro fazer parte de uma coleção,um abraço

RAMONA,estilista! disse...

http://www.ramonaestampas.blogspot.com/
eita,esqueci,o blog...

santa mistura disse...

adorei seu trabalho pena que no seu blog não tem lugar para comment