26 de out de 2007

cheguei na camiseteria ;))

é a primeira vez que entro num concurso virtual, mas fiquei tão tentada por ser a camiseteria com uma ação conjunta com a levis que resolvi desenvolver 2 estampas pro concurso da levis , com o tema fornecido por eles... "new from the original" e 1 para o da camiseteria (tema livre?? surf é claro rsrsrs) mas após 2 dias de votação ou 45 votos se a estampa não atinge uma nota mínima de 1,5... a minha queridinha estampa surf... já saiu da competição. O processo de arquivamento é automático, baseado na votação dos usuários do site.
Resumindo, é tão fácil o processo de envio da estampa, adorei!!! e agora no meio de tantos ilustradores?? já tenho até listinha de favoritos lá também ;)) se vc gostar das minhas, vote em mim clicando na imagem ao lado, mas se vc amar outros vote neles também ou só neles, afinal o voto é secreto , e acho bem importante todos se verem votados ;)
O link tem outros recursos, o designer pode criar uma espécie de página pessoal, além dos seus favoritos, ele pode incluir fotos e links para seu portfolio original.

9 comentários:

denise_brandt disse...

patricia que fera, to torcendo...sabe que faz uns dias que tento enviar o meu desenho pra lá mas não consegui ainda colocar no formato que eles pedem...santa ignorância!! rsssss

santa mistura disse...

deniseeeeeeeee eu apanhei muito também para salvar em baixa... acho até que o arquivo perde muiiiiiiiito, e o pior depois de conseguir salvar, quem aprova o desenho achou que os desenhos estavam com mais de 4 cores, ai eu contestei e eles viram que erraram e eu tive que fazer todo o upload outra vez rsrsrs mas qualquer coisa me manda o arquivo que eu baixo a resolução para vc esta bem?? bjs

Carambolas! disse...

Oi! Fiquei enlouquecida com o site! É demais! Me trouxe muita inspiração. Como faço para que o meu site tenha uma notinha tão ilustre aqui? www.carambolasbags.com
grata pela atenção.
Gabi

santa mistura disse...

gabi vc é a estilsta que criou a carambolas?? vc tem 1 foto um pouco maior para me enviar por e-mail?? para eu fazer 1 post?

Glauco Sabino disse...

Êeeeee... Votei em você, Patrícia!!! :-))) Bjos

Glauco Sabino disse...

Viu, é só clicar que o voto é registrado??? Pq lá não tinha nenhum botão do tipo "Vote aqui". Fiquei na dúvida!!! Hehehehehe

santa mistura disse...

obrigadaaaaaaaaa glaucoooooooo mas já dancei rsrsrs
o gosto virtual da votação lá está bem para graffiti, alias tem um monte de designer maravilhoso lá ;))

Helena disse...

Gosto muito do seu site....
Por favor dê uma olhadela no http://www.realrealgenuine.com
Obrigada... quem sabe voce publica um post
Helena

santa mistura disse...

helena obrigada pela dica viu??
bjsssssss