2 de set de 2007

caveiras = antes e depois de Alexandre Herchcovitch

Esta semana começa NY Fashion Week - calendário e mapa via Zoozoom, como sempre estaremos atentos mas, especialmente nesta semana, 1 outro projeto estará na mídia, promete ser um acontecimento, Damien Hirst (que vende a obra em othercritéria) desenvolve coleção Levi´s WarholFactoryXcollection (via dreamteamclothing), e que vendeu sua caveira de brilhantes por 99U$ milhões de dolares (que lhe custou 12U$ milhões), não me impressionou o valor nem a obra mais que me marcou seu tubarão no formol, e ver caveiras como um ícone de moda está tão ligado à Alexandre Herchcovitch (aliás o site está lindo).
Para mim, antes do designer brasileiro, caveiras remetiam a turma dos hells angels, agora cada vez que vejo 1 caveira no produto me parece 1 homenagem... mas como nada é pra sempre na moda, quem sabe se com divulgação e a força do formol passarei a pensar diferente, agora só resta esperar ;))

(my bad translation;)) = skulls before & after Alexandre Herchcovitch
This week begins NY Fashion Week - calendar and map via Zoozoom, as usual we will be attent but, specially this week, 1 another project will be in the media, It promiss to be an event, Damien Hirst (that sells his work in othercritéria) develops collection Levi´s WarholFactoryXcollection (via dreamteamclothing), he sold his skull of diamonds by 99U$ million (that cost him to 12U$ million ), It did not impress me the value neither the work more than the Shark in the formaldehyde, and to see skulls as a fashionable icon It´ is so linked to the Alexandre Herchcovitch(his oficial site is very pretty).
For me, before the Brazilian designer, skulls remitted to hells angels group, now always when I see 1 skull in 1 product looks like to me to be 1 homage... but nothing is forever in fashion, who knows with disclosure and the force of the formal I will pass to think different, now only remain to wait ;))

4 comentários:

J´adoreBags! disse...

Amada te mandei um email com umas fotos dar uma olhada e me fala a respeito. bjs.

Rebeca disse...

Patrícia querida! Apesar de AMAR comentários no meu blog eu não posso negar que, infelizmente, sou um pouco relapsa e demoro um tanto pra respondê-los.
Vc viu que hj eu postei outra bizarrice com relação à estampa de oncinha? eu tb confesso que acho péssimo, mas gosto é gosto, né... Parece que por aí o pessoal continua amando!
E o seu blog continua tão bacana, tão cheio de novidades! Qdo entrei e vi essa montagem linda que vc fez com o Alexandre e um mapa eu me assustei e pensei "nossa, o Alexandre tá no Google Maps? Que loucura!" hehehe. Depois que li e vi que não era nada disso.
Um bjão e obrigada pela visita e pelas palavras tão carinhosas de sempre!

santa mistura disse...

rebecca vc tem 3 blogs no profile?? como vc consegue?? rsrsrs
enfim adorei o post sobre cópia, e como tenho visto cópia... que medaaaaaaa!!!!!!!!

santa mistura disse...

sua coleção tá lindaaaaaa maria paulinooooooooooo