15 de ago de 2007

nuan = magazine + style book + e-commerce



4 comentários:

Ale Carvalho - Lain disse...

Patrícia, na sua existem lojas de departamento no Brasil que ofereçam peças com média qualidade? Sério... Nem sempre a gente pode comprar coisas em lojas de "grife". Pra falar a verdade, eu compro muito em lojas pequenas...mas gostaria de saber, por exemplo, se valeria a pena comprar coisas em lojas de depto. Já comprei jeans e camisetas e uma calça de "alfaiataria" na Renner; e roupas de ginástica na C&A. No geral, acho tudo muito enfeitado, sei lá... é difícil achar peças básicas q fiquem bacanas. Talvez fosse melhor investir em bons básicos e comprar os mais enfeitados em lugares assim?
bjs

santa mistura disse...

a renner disparado é a melhor de todas, eles tem as vezes uns produtos bemmmmm legais. Minha irmã comprou uma jaqueta de pelica que por 150 r& qundo eu fui lá é claro que tinha acabado. Outra coisa é as liquidações que começam antes da hora na zara e mango, é uma festa só rsrsrs e peças com mais bossa acho bacana comprar de novos estilistas, eles tem um preço compatível com o produto. Na verade em, SP vc tem tannntaaaa opção aqui no rio é que as roupas pecam muito na qualidade e modelagem , daqui eu só tenho da krizia ribas ou compro de novos estilistas

santa mistura disse...

ale outro detalhe o produto de preço médio e alto das lojas de departamento são feitos pelas mesmas fábricas que fornecem para as marcas, a diferença é o mark up viu, e o estilo também

Ale Carvalho disse...

hihi... eu moro em Vitória-ES, por isso só falei destas lojas. Mas, todo mês, viajo para o Rio para passar os fins de semana. Geralmente não vou aos shoppings..rs. Aqui em Vix, não existe muita opção. Qdo é moda o roxo e batas, tem roxo e batas em tudo que é lugar.

Obrigada pelas dicas! Ah, eu tenho uma pólo comprada na Renner, preta, toda careta na frente, mas atrás tem um caveira prateada idêntica às do Hercovitch. Todo mundo acha que é dele..rsrs.