19 de ago de 2007

colors and thoughts & 3 fashion cats

I loved all cats!!! Erika, from colors and thoughts blog, she is a graphic designer who "says" not to be an illustrator but everything that she illustrates is very cool!! The cats travels very much with Ana Castilhos, plastic artist, sticker´s collection applied in everything!! and finally, wear the cat with Adorno atelier;))

ameiiiiiiiiiii todos os gatos!!! Erika do blog colors and thoughts é uma designer gráfica que "diz" não ser ilustradora mas tudo que ela ilustra é muiiiiiiiiiiito fofo !! O gatinho viaja muito na Ana Castilhos, artista plástica, arrasando na coleção de adesivos que estão sendo aplicados em tudooooo!! e por fim vista o gato do Adorno atelier ;))

12 comentários:

Ale Carvalho - disse...

achei lindos os desenhos dela. Eu tenho uma gatinha, Aimée, e tenho várias coisas com gatos: cadernos, camisetas, bonequinhos. Adoro.
Ah, passa na www.ludicices.com , que ela tá montando uma exposição de "bonequinhas vestidas com estilistas brasileiros". bjs

santa mistura disse...

eu já at´postei sobre as bonequinhas da ludices via radar 5são fofas mesmo ;))

Ale Carvalho - disse...

ah, tá... rsrs... é que a Jana tá preparando uma exposição real em uma galeria do Rio. bjs

santa mistura disse...

uqe bacana aleeeeeeeeee
ah eu também tenho 1 gato em casa ;))

ADORNO ATELIÊ disse...

olá!
gostei muito de ver o gato do meu ateliê no blog do santa mistura, so uma observação: é que quando clicamos para entrar no blog do ateliê, está entrando do mukichic.
não deve ser pq ateliê está escrito diferente? o meu é ateliê.
mil bjus cláu.

santa mistura disse...

uiiii devo ter alimentado errado o link vou corrigir neste minuto ;))

J´adoreChic! disse...

santa amada vc recebeu meu email, pois estou agurdando respostas, sobre o site lembra? bjs. cissa

santa mistura disse...

eu ainda não comecei a fazer o estoque para vender mas o link, free, oferece este serviço também... d´[a uma olhadinha no meu e depois olhas os outros templates que eles oferecem... http://illustrationspm.terapad.com

Fernanda de Azevedo disse...

Oi linda.... tudo bem??? Já faz tempo e eu tb ando sumida.... mas sempre que posso estou visitando.

Adorei os gatinhos apesar de ser muito mais a dog lover hehhehe. E os projetos como andam? Espero que um sucesso...
bjs
Fe

santa mistura disse...

feeeeeeeeeeeeeee que bom te ler por aqui rsrsrs estou com saudadessssssss

yatzer disse...

Dear Patricia,

i would like to let you Know that on 31st of August there will be a post on my blog recommenting yours for BLOGday2007 (http://www.blogday.org/)

i 'm still remembering the one you've posted some days ago about yatzer.com

thank you in advance

kind regards

CV
yatzer's administrator

santa mistura disse...

oh my dear !!!!! thankssssssss a lot