31 de ago de 2007

blogday = love´s day

o blog yatzer me indicou para o blogday, minhas indicações são sobre blogs muito especiais:
1º - dá dicas de como blogar melhor, tem até templates para o blogspot - net-dinheiro, é minha professora virtual de como blogar sem stress
2º - via o blog de cima conheci o techbits, nossa!!!!! estou conhecendo links e ferramentas incríveis, entendendo melhor como funcionam as comunidades virtuais que participo e nem sei pra que que serviam, ou seja techbits é meu professor técnico virtual.
3º - é um blog que virou quase que uma revista virtual sobre moda e comportamento, amo todos os pots desta dupla querida , ed e denise pitta do fashion bubbles
4º - música, camera... dadagaio em ação, upgrade para minha cultura musical, quando preciso me atualizar sobre o que está rolando na música, é pra lá que vou, porque ele faz uma seleção perfeita, que às vezes vira até trilhas sonoras para meus cdzinhos multimídia de tendências rsrsrs
5º - 1 designer também fanático por links que conheci lá no blinklist... rodrigo barba é tudo de bom!!!
Ou seja, meus 5 indicados por blogday merecem um bolo cheinho de rgb color com velinhas em flash pois são blogs que fazem parte da minha vida virtual rsrsrs
http://technorati.com/tag/BlogDay2007

9 comentários:

Claudya disse...

Faz tempo que visito o blog, parabéns nesse Blog Day!!! Se quiser, esteja à vontade prá me visitar e conferir a indicação. Bjos

santa mistura disse...

claudyaaaaa vc é 3 em 1 rsrsrs vou visitar todos agorinhaaaaaaa mesmo !!!

santa mistura disse...

nossa seu blog http://blog-memories.blogspot.com/ é tudo de bom para quem esta fazendo um blog e querendo entender mais dele pode deixar que serei 1 frequentadora permanente !!!!!!!!
bjs+ sucesso pra vc + e muitoooooo obrigada pelo blogday!!!
bjsssssss

Alessandra Carvalho - Lain disse...

Patrícia, vê se esta matéria da Revista de Pesquisa da Fapesp te interessa http://revistapesquisa.fapesp.br/?art=3319&bd=1&pg=1

santa mistura disse...

ale é muito nteressante sim , super me interessa vou ler com calma daqui a pouquinho :)

Alexandre Fugita disse...

Patricia,

Muito obrigado pela homenagem! Fico muito feliz que vc aprenda bastante coisas no Techbits, hehehe!

Abraços!

santa mistura disse...

fugita seu site é um perigo, quando visito não consigo sair dele com menos de 2 horas e isso é porque visito dia sim dia não rsrsrs
sucesso pra vc viu??

eddie disse...

Adorei o link! Um beijão.
edgard

santa mistura disse...

ed querido vc é minha leitura diária, eu tinha que postar sobre isso, espero que todos amem ler voces muiiiiiiiito como eu ;))