17 de jul de 2007

Wooster Collective = every image has a history


This site is dedicated to showcasing and celebrating ephemeral art placed on streets in cities around the world. Far Ephemeral for me, always It makes me to think about the importance of all type of artistic manifestations today and the way that they cross feelings. And today, more in the end of the blog... Interactive street projection and has someone the final image of Tim´s publicity - live without frontiers? With the same wings??

Este site se dedica à apresentar e celebrar a arte efêmera das ruas em diversas cidades do mundo. Longe de efêmeras para mim, sempre me fazem pensar na importancia das manifestações artísticas e a forma que eles encontram para "cruzar" sentimentos. E hoje, mais no final do blog...
Interactive street projection e será que alguem tem a imagem final da propaganda da Tim - viver sem fronteiras? Com as mesmas asas??

2 comentários:

Ale Carvalho-Lain disse...

ai, que bom que vc voltou. Fazia muito tempo que eu não vinha aqui! Fiquei feliz de encontrar o site recomposto. bjs!

santa mistura disse...

aleeeeeeeeee sumida rsrsrs agora estou tentando postar com mais frequencia , ainda tenho que escrever mais sobre o inverno vou seprar tudo , cores, tecidos, mas não sei quando... talvez neste proximo final de semana e vc como vai??
fiquei com saudades dos seus comments viu?? bjsssssssss