11 de jul de 2007

Oficinas de Moda + qualidade + blog Brasil

Nestes últimos meses, sem postar com frequencia, mas continuando minha visita diária em links e links, acumulei uns 250 que não tenho como não falar deles, viraram rascunhos no blogspot que aos poucos vou apresentar aqui. Hoje, quero destacar os blogs/pessoas que estão fazendo um trabalho impecável para facilitar nossa vida de pesquisadores de moda, blogs que descobri que organizam os conteúdos/visões do que está acontecendonos desfiles. ++++++++ favoritos para minha listonaaaaaaa fashion!!!



4 comentários:

Márcia Mesquita disse...

Ai, to super feliz que citou meu blog, obrigada!!!
O seu que é uma baaaaita fonte de pesquisa, adoro!

O meu começou só como um lugar para postar os exercícios da minha aula de Jornalismo de Moda do Senac com a Iesa Rodrigues hehe

Aliás, como chegou nele? Eu deixei algum comentário aqui? Sou meio desmemoriada.

bjs

santa mistura disse...

ahhhhhhhhh marcia vc é uma jornalista de tudo de bom viu?? eu não conseguia postar estes meses mas minha pesquisa na web não para rsrsrs de tempos em tempos escrevo no google blogs de moda e ai ele me lista vários blogs em portugues e ai os que gosto fico voltando sempre e assim de volta aos posts a função do meu blog é exatamente isso separar o joio do trigo rsrsrs esta reportagem sobre madamme surto era imperdível então hoje seu blog abriu meus post ;)) sucesso e super obrigada também pelo comment
bjsssss

Carol Wudich disse...

obrigada por colocar o meu blog! fiquei super feliz!
eu sou suspeita pra falar, pois já há bastante tempo sou fã do teu.
beijos e sucesso!!

santa mistura disse...

carol que trabalho o seu de fazer os paineis dos desfiles, eu é fico muito feliz de ter achado seu blog viu??
bjs e muitoooooooo sucesso para vc também ;))