3 de jul de 2007

música + moda + ação = "Modices" do Brasil

E assim passaram os 6 primeiros meses do ano, voando... e descobrindo links maravilhosos que estão nascendo ou se sedimentando, uns mudando de layout e outros riquíssimos em informação que nos ajudam no dia a dia. Quando comecei no ano passado a desenvolver este blog, ele era + 1 no meio de 20 milhões, hoje é +1 no meio de mais de 50 milhões. Não sei quantos bons blogs de moda no Brasil temos, com certeza, na minha listinha do blinklist já passam de 200, e estes "todos" 200 tem um foco específico sobre a moda, uns com foco no produto, outros no styling, outros em marketing, enfim, ganhamos todos nós. Difícil colocar em dia meu blog, fico ensaiando... mas dia a dia + descobertas. Uma hora eu tinha que retomá-lo ;)) e a hora é agora ;))
Modices abre meu post, porque foi o último que recebi o e-mail avisando sobre sua produção de moda que mistura foto com ilustração, o link é riquíssimo e com blog fofo, aliás blogs fofos, sem querer ser injusta, pois são tantos, não esquecendo dos meus já queridos prediletos que estão todos de layout novo, como fashionbubbles, moda pra ler, oficina de estilo, objetos de desejo que lidera o mega blog blogview editado por vários outros blogs de moda, no cabide , moda sem frescura, about fashion, os fofos e descolados descolex e umagmag, que fizeram entre outros tantos a cobertura completa do SPFW enfim a lista é enorme ;)) e mais...

8 comentários:

Rebeca disse...

Eu já estava sentindo falta de te ver mais por aqui, patrícia! E eu amei a montagem, obrigada pelo carinho!
Um beijão!

santa mistura disse...

fofaaaaaaa eu também estava com saudade de zanzar pela web e visitar os blogs amigos, tenho pssado muito rápido e fico acumulando posts que fiquei sem tempo de preparar mas este dias vou colocar a casa/blog em ordem ;))

Thiene B. disse...

Pat! Adorei o post e o novo layout do blog. Lindos! ;-)
Beijocas!

santa mistura disse...

thiene querida como esta vc?? vamos ver se uma hora dessas vc vem com seu marido por estes lados né??
obrigada pelo comment ainda vou acertar um pouquinho o layout e vida normal para o blog rsrsrs
bjsssss

nice lopes disse...

Patrícia, como sempre, "caçadora de talentos", rs...obrigada pelo comentário no meu blog...ah! este novo background está divino!!!!beijos no coração!

santa mistura disse...

nice vc é muito especial mesmo seu trabalho merece todo o sucesso que vc esta fazendo ; ))
bjs e obrigada pela visitaaaaaaaaa

issamu disse...

Ficaria muito triste de perder uma amiga que encontrei na web e começou junto comigo.

Também passei por uma crise. Mas agora quero retomar.

Parece que quando voltamos, voltamos com mais gás. Tu também se sente assim?

bjus

santa mistura disse...

oieeeeeeee issamuuuuuuuuu
menino senti uma culpa terrivel estes meses, estava cheia de frees e não sobrava tempo para postar, continuei lendo os blogs, visitando novos links , mas postar era impossível, agora vou ver se retomo o tempo perdido rsrsrs