12 de jul de 2007

great fashion links from lost at e minor

onesteaspoon, Australian label does homage to Rio de Janeiro, with a portuguese like my English ;))
String open 24hrs with e-commerce a collection of espadrilles printed. A great option for researchs of menstyle casualwear + urbanwear+ beachwear at modern amusement. And after ++++++++ illustrations links presenting lost at e minor , a mountain of illustrators with a style defined, little circus design It remembers literally the medieval illustrations, + modern, It´s clear ;))

onesteaspoon, marca australiana faz homenagem ao Rio de Janeiro, com um portugues igual ao meu inglês rsrsrs
String aberto 24hrs com e-commerce coleção de alpargatas estampadas. Uma opção bacana de pesquisa de moda masculina, casual+urbano+praiano = modern amusement. E depois visitando ++++++++ links em lost at e minor uma montanha de ilustradores com estilos bem definidos, little circus design lembra literalmente as ilustrações medievais, + moderno é claro!

4 comentários:

Márcia Mesquita disse...

Oi patricia, obrigada!
Legal seu jeito de procurar blogs, vou fazer isso também! Se bem que melhor não, passo tanto tempo olhando que vou acabar perdendo meu emprego de verdade hehe

Coloquei no meu meus novos achados, umas marcas de "coisas fofas".
até!

santa mistura disse...

menina nem me fale , realmente toma muitoooooooo tempo estas pesquisas porque é um vicio, sempre quereos mais e mais né??

alice * batelli disse...

adorei seu blog menina!
sucesso, viu?
beijos

santa mistura disse...

obrigada aliceeeeeeeeee e visitein rapidinho seu blog agora e vi que vc é professora ;)) de moda?? aqui no rio??