9 de jul de 2007

delighted crafts world of Piedmont Craftsmen

I think when Ulla make a post she traverse to a enchanted world full of fairies and where dolls also live, composed by delicates materials like our memory. So 1 + link she find for us to travel for this magic world
Acho que quando Ulla faz o post ela atravessa pra um encantado mundo cheio de fadas e onde bonecas também vivem, compostos por materiais delicados como nossa memória. Então + 1 que ela encontrou para nós viajarmos para este mundo mágico

2 comentários:

rêve de mode disse...

que pena que eu não sei inglês, quer dizer, um pouco mas é insuficiente.
agora eu vejo que fui burra qndo desisti de 4 anos e meio já feitos de inglês..nhai.

bjOx.
jaQ.

santa mistura disse...

é punk mesmo aprender ingles, eu morei 1 ano numa escola/cidade que tinhamos que nos comunicar só em ingles, o desastre foi tão grande, que mudei para uma cidade que só falava frances, depois de perder 1 ano do segundo grau, enfim, é o idioma que o mundo se comunica então, apesar de falar suuuuuuuuper mal também, insisto em ler escrever e ouvir ;) quem sabe um dia né??