13 de jul de 2007

Cool Hunting: Amazon Life x Oestudio

"Sustainability comes in all colors and forms these days... Rio de Janeiro’s Amazon Life - new line overseen by Brazilian design house Oestudio... The 50-piece collection includes organic cotton shirts with attractive prints inspired by indigenous groups and jewelry." More items, including casual shoes and furniture (vegetable leather), are in the works to be produced in partnerships with Rainha and other companies. + info goes to Cool Hunting

"A sustentabilidade chega com todas as cores e formas estes dias... Rio de Janeiro’s Amazon Life - nova linha supervisionada pela agência de design Oestudio ... A coleção de 50 peças inclui camisas orgânicas de algodão com impressões atraentes inspirado por grupos nativos e jóias." Mais itens, incluindo sapatos casuais e móveis (couro vegetal), serão produzidos por Rainha e outras companhias. + info vá para Cool Hunting

4 comentários:

Flavio disse...

Muito prazer, me chamo Flavio e trabalho na Hi-midia, rede de representação de sites, na área de Marketing Viral.

Marketing viral é responsável pelo marketing boca-a-boca e usamos as pessoas como meio para propagar a mensagem. Precisamos ter um relacionamento íntimo com o possível consumidor e ninguém melhor que os blogs para fazer isso.

Eu sou o responsável pela área de blogs aqui na empresa, tenho um blog e também conheço a “blogosfera”. Estou entrando em contato para manter um relacionamento mais próximo para que em futuras campanhas possamos trabalhar juntos.

Neste momento, já temos uma possibilidade concreta para utilizá-la em uma campanha, por favor envie o número de telefone ou celular, assim que possível, para entrarmos em contato.

Muito obrigado,
Flavio

santa mistura disse...

que bacana flavio, meu e-mail é santamistura@terra.com.br e telefone de casa prefiro te passar por e-mail esta bem??

Gabi Haubrich disse...

Obrigada pelo comentário lá no blog. Apesar de o post ter vindo um pouco atrasado em relação ao desfile de Galiano, gostei de saber que consegui transmitir a essência do que foi o evento.
Ainda estou engatinhando no mundo da moda. Acabei de me formar em jornalismo e estou me arriscando na área.
Adorei também o seu blog, e de saber que você também fala das outras propostas do mercado, que não apenas o glamour dos holofotes. A moda está começando a ver que ser ecologicamente correto é muito mais elegante do que usar casacos de peles caríssimos!!
Além do mais, o seu layout é de matar!! Lindo!
Espero sua visita lá no Jornalista, assim como procurarei passar aqui sempre que possível.

Um grande abraço, e beijos!

santa mistura disse...

gabi eu também só escrevi no sabado que passou minhas impress~ioes sobre o próximo inverno, mas é melhor assim , escrevr com qualidade e não no susto né?
e claro também vou voltar no seu blog muitasssssssss vezes ele é 100000000000000000