16 de jun de 2007

difícil blogspot ;((

durante 1 semana tentei acertar este template e fazer posts... impossivel, perdi tudo!!! links , layout, quase desisto..... e ele volta ao antigo template, graças, estava indo para 2 novos blog um que seria como 1 substitudo temporário da santa e esta no http://designaporter.wordpress.com/, consegui migrar os posts diretamente do blogspot e ainda teria que colocar os links, então desisti dele rsrsrs
depois acho que vou ter ajuda de uma web designer para deixar este aqui bem certinho. O outro novo blog... adorei!!!! 1 dica para os designers que precisam de um blog com uma estrutura completa, inclusive para e-commerce, com forum, espaço para portfolio, completíssimo, TERAPAD . http://illustrationspm.terapad.com/, lá estou ainda fazendo upload dos últimos trabalhos e acho que em uma semana ficará pronto. Enfim vejo vcs por lá ;)) e aqui volto em 10 dias com um post resumão do inverno 2008... cores , tecidos e formas até lá ;))

during 1 week I´ve tried to upload my old template and also posts... impossible, I lost everything!!! links, layout, ............. after I find one solution for to help graphic designer or who need a complete structure, including e-commerce, forum, space for portfolio, very complet, TERAPAD. http://illustrationspm.terapad.com/, there I am now upload of my works and I think that I need 1 week for to finish. and after 10 days i will be back here for to post a summary about winter 2008, colors, textiles, forms ... Finally I see you there ;))

7 comentários:

Paulandre disse...

ok, faz bem e te seguiremos. Suerte! =)

santa mistura disse...

fiquei desesperada escrevi milllllll vezes por help deles e nada, nem forum nenhum suporte tecnico e eu sei que não fiz nada errado paulo então fuiiiiiiiii né rsrsrs bjs

J´adoreChic! disse...

Amada só agora tô c tempo, mas onde vc for eu vou!!!!!!

Bjs, Cissa

santa mistura disse...

cissa vc é fofaaaaaaaaaa
bjs

J´adoreChic! disse...

Amada só p entender vc vai ficar no endereço antigo, ou vai postar no novo endereço?

Bjs., Cissa

J´adoreChic! disse...

Amada só p entender vc vai ficar no endereço antigo, ou vai postar no novo endereço?

Bjs., Cissa

santa mistura disse...

cissaaaaaaaaaa vc terminou a faculdade??
sobre a santa acho que vou continuar postando lá é que estou fazendo upload no novo blog que posso também colocar 1 e-commerce, estuda para vc também montar o seu lá e assim colocar sua coleção a venda virtualamente, esta toda estrutura virtual gratuita e free pra isso e ai eu volto a postar na santa mesmo o worldexpress eu teria que estudar ele e é muito complicado agora. Na proxima semana passa na santa voui colocar um material bemmmmmmmm grande sobre o inverno bjs querida e desculpe-me pelo sumiço ;))