8 de abr de 2007

Vanja Santos = chocolat´s flavor

Sorry about this days I was doing a CDmultimedia about Rio de Janeiro and Bossa Nova, and also I must to do illustrations for stationery and print in repeat for textiles, I need to win money for to buy too much chocolats also , sure, for to paid bills ;)) so searching for bossa nova and "novas bossas" i found Vanja Santos, she said... "I said time" and I say happy Easter for allllllllll my sweet visitors ;)) and you want to download her music for 1 easter full of rhythm go to musicexpress and find +++++ + + Vanja;))

Desculpem-me por este dias... eu andei fazendo 1 CDmultimedia sobre Rio de Janeiro e a Bossa Nova, e também devo fazer (muitas) ilustrações para papelaria e estampas pra tecidos, eu preciso ganhar dinheiro para comprar muitosssss chocolates e também, certamente, para pagar contas ;)) então procurando bossa nova e novas bossas eu achei Vanja Santos, ela diz... "I said time" e eu digo Feliz Páscoa para todos meus "doces" visitantes ;)) e se quizerem baixar sua música pra 1 páscoacom muito ritmo é só ir para musicexpress e encontre +++++++ Vanja ;))

26 comentários:

ZeFa SaLoMé by Teresa França disse...

bom....

um é de minha mãe...

teresa frança
(pinta e borda)
o outro é meu
(oluyiá frança)

estou começando agora a lidar com blogs...

=**********

santa mistura disse...

então parabens pra 2, assim que eu conseguir voltar ao ritmo normal de postar no blog volto lá neles para fazer um post aqui ; )) adorei lindo trabalho de bordados e apliques

Neto Angel disse...

Olá,obrigado pelo carinho.Imagina fazia an os que n ão via algo tção devastador em minha vida,no s entido do bem.Ainda ando confuso com a idéia de ter um blog,nãop sei como divulgar e ter meu trabalho conhecido,aceito carinhosamente indicações para ele,assim como em que eu poder,seras uma honra ajudar.Querida,sucesso,beijos ternos by Neto Angel!

santa mistura disse...

neto semana qu vem volto a postar no blog e assim que eu retomar o movimento vou postar sobre sua contumização sim viu?? bjs e muito sucessooooooooo

a lice disse...

Adoro Bossa Nova e tenho que ir ao Rio! Ainda não conheço!

**

santa mistura disse...

alice vc precisa quando vier ao rio, conhecer um paraíso ;)) a macumba e prainha parece um mundo a parte, praia, surf e reserva natural é lindooooooooo

J´adoreChic! disse...

santa patrícia

cd vc estou com saudades, e tenho notando sua ausência, volte logo assim q poder!!!!!!

Bjs. amada,

Cissa

santa mistura disse...

cissaaaaaaaaa querida pós feriado eu voltooooooooo também estou com saudades de agitar aqui ;)) bjssssssss e obrigadaaaaaaa por estimular-me sempre; ))

Paulandre disse...

Helloooo!
Sumiu demais uai! =)

marcelo do amaral disse...

vida de bloggeiro é assim mesmo...muito tempo longe do micro dá uma ânsia... só não perca essa: http://cavalonachuva.blogspot.com/2007/04/enciclopdia-do-design-em-portugus.html

santa mistura disse...

é punkkkkkkkkkk mas esra semana eu voltoooooooooooooo ;))

Leen Marcon disse...

Oi Patricia, trabalho com estamparia tambem, gostaria de saber se vc tem algumas dicas ou sites de pesquisa, inspiracoes e etc.

beijos, amo seu blog!!!

Anônimo disse...

Patricia,
Sou o Dennis, marido da Marisa Duarte da UNESA. Nos conhecemos no Techmoda. Gostaria de conversar sobre um projeto em varejo.
Se houver interesse, dhc@3torres.com.br
Abs
Dennis

santa mistura disse...

leon uns muitoossssssssss eu tenho rsrsrs mais vai visita meus links favoritos no meu blink list mas vou te responder melhor por e-mail ;))

J´adoreChic! disse...

AMADA!!!!

vc ñ tem idéia, nem de longe(rs) o quanto vc esta me ajudando no trabalho final e no meu projeto profissional, nos meus agradecimentos seu nome é CERTO!
Sei q o momento é trabalho, vc merece, mas volta amada pois: - passeio por outros blogs mais minha inspiração é aqui!!!!!

Bjs. e sucesso sempre!!!!

santa mistura disse...

acho que até quarta feira volto a um ritmo mais normal ; )) que bom saber que o blog te inspira querida ; ))
obrigadaaaaaaa

Laura Artigas disse...

Oi Patricia!!! quanto tempo! como estão as coisas. Vou ao Rio final de semana, vc vai ficar pela sua casa mesmo, ou vai sair da toca?
beijos

Ale Carvalho - disse...

estou vindo aqui pelo menos duas vezes por semana, viu? bjs

santa mistura disse...

na quinta eu voltoooooooooo

Karine disse...

Seu "site" é muito massa, gostei d+ das informções e etc...

Passa lah em meu blog quando puder tah

estou a sua espera (eu vou retribuir tah ^^)

bjão tchau

J´adoreChic! disse...

Estou fazendo um trabalho sobre o fotografo Jacques Dequequer, vc tem algum material q fale sobre ele?

Bjs.
Cissa

santa mistura disse...

obrigada karine ; )) mas seu link não está funcionando???

santa mistura disse...

dei uma olhadinha no link dos fotografos brasileiros e tem todo mundo menos ele... eu não tenho nenhum materialzinho sobre ele ; (( desculpe... e acho que vai ser dificil vc achar

Mauricio disse...

Diga Patrícia


O blog sempre muito bom, parabéns pelo trabalho :o)

Bom finde

santa mistura disse...

mauriciiiio quanto tempo ?? que bom Le-lo por aqui rsrsrs aliás um elogio seu é tudo de bom , porque sou fã de suas colagenss
bom fim de semana pra vc também ;)

Anônimo disse...

Jaques Dequequer fotografou a campanha de verão 2009 da Colcci.
Os modelos foram Gisele Bündchen e Rodrigo Hilbert que fotografaram em um estudio de São Paulo, pouco antes de terem desfilado no São Paulo Fashion Week na noite de domingo (22-06-2008).

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL609997-9798,00-GISELE+BUNDCHEN+ALTERA+A+ROTINA+DA+BIENAL+NO+PENULTIMO+DIA+DE+SPFW.html

Espero ter ajudado.
=)