24 de mar de 2007

Jamie-T... music for sunny saturday ;))

now in front of my house "onda boa" championat, crasy life, now is more easy to look at it from a website, better than walk 30 meters?? so inside my house... I need to finish a collection of scrapbooks, great that I can hear the Jamie-T website ;)) but before to restart my work today I was during 4 hours reading my e-mails, visiting more links... style bubbles full of great posts specialy to-orist I love the link concept, the collection, music all great...

Agora em frente minha casa "onda boa" campionato, vida louca, agora é mais fácil olhá-lo de um link... melhor que andar 30 metros?? então dentro de minha casa... Necessito acabar uma coleção de álbuns, bacana que posso ouvir Jamie-T ;)) mas antes de começar de novo meu trabalho hoje, durante 4 horas, lendo meus correios eletrônicos, visitando mais links... O style bubbles continua ótimo cheio de posts e links , especial descoberta to-orist amei o conceito de link, a coleção, música , tudo de bom!!

2 comentários:

J´adoreChic! disse...

saudades: muitas!!!!!

Taí uma coisa q esta fazendo falta:
- Dar aquela espiadinha no blog, mas ñ deixou de passar pelo menos o olho nos posts, estou em ritmo final, mas fazendo uma coleção q vai dar um buxixo, e muita coisa tem sua participação amada!!!!

bjs., Cissa

santa mistura disse...

cissa fofaaaaaaaaaaa que saudades, mas vc sabe eu estou fazendo unsssss freezinhos e eles se sobrepozeram então estes dias está impossível de postar aqui no blog ; (( mas daqui a pouco eu volto rsrsrs bjssssss