20 de mar de 2007

fashion slaps by HM

Strange the collection to be presented with a host that looks so indifferent and rough with the collection, strange meaning, she gives slaps in a "manequin" for to present the collection, that are very basic,and correct without the Glamour of the collection V&H but the queen of pop music beyond create this special collection for H&M, also she´s the model of the campaign. I don´t know... fashion designer is a fashion designer and singer is singer or not??

estranho a coleção ser apresentada com uma host que parece tão indiferente e grosseira com a coleção, que significado estranho... dar tapas num manequim para apresentar a coleção, que está bem básica + corretinha, sem o Glamour da coleção V&H mas a rainha da música pop além de criar esta coleção especial para H&M, está também na campanha. Sei lá... estilista é estilista e cantora é cantora ou não??

6 comentários:

Paulandre disse...

Eu também acho. Mas fazer o quê né? Celebrity + fashion=vendas enormes..e ao que parece isso tem importado mais...

santa mistura disse...

no video da campanha a madona bate numa menina e depois rasgam a roupa da menina e transformam num look total secretária executiva... olha achei ridícula a campanha ... depois do show que foi V&H... e achei a coleção bobinha... sei lá como serão as vendas, dificil prever... eu não compraria por ser design madona... mas o povo??? vai saber rsrsrsrs

. ABOUT FASHION . disse...

Realmente, a coleção está bem mais fraca do que a do V&H e até mesmo as outras da Stella e do Lagerfeld. Mas se bobiar, esta vende mais e mais rápido do que todas as outras, só por se tratar da Madonna, não acha? Ainda mais com ela na campanha, e saindo em tudo quanto é lugar (revista e jornal) vestindo suas próprias criações!

santa mistura disse...

não sei luigi, eu me sinto publico da hm, mas madonna não me faria comprar... vamos esperar e ver como icone realmente a madona é especilíssima não??

sam drade disse...

eu me diverti pencas com o comercial! qto às peças, achei normalzinhas... ,D

santa mistura disse...

vc sabe ?? já li que as vendas estão péssimas da coleção madonna hm, omara que na proxima coleção hm escolha outro estilista de verdade e assim a campanha fica mais harmonica ; ))