25 de jan de 2007

Osklen 1 super show

"A marca mais carioca do calendário de moda paulistex fez o melhor desfile do primeiro dia ..." concordo com o Daniel ( que volta para este vício que é blogar) ... voltando ao desfile maravilhooso da Osklen, "Guardiões da Amazonia" para quem não viu no site spfw , o desfile foi perfeito, a plasticidade da coleção me fez suspirar... e como iniciativa , esta "atitude" de desenvolver produtos que defendam os direitos do futuro do nosso planeta... cada um tem que fazer a sua parte, Osklen já fez!

9 comentários:

Dalila disse...

Patricia, feliz ano novo! Fui convidada para participar de um jogo: escrever 5 coisas que vocês não sabem sobre mim. Eu já participei no meu blog. Agora estou te convidando para você escrever sobre você, se é que ainda não participou. Logo você tem que convidar outros bloggers para escreverem sobre eles. Aguardo os seus comentários. bjs.

Ana Pratalli disse...

Blogar vicia mesmo a gente. Comecei há pouco tempo, mas ando mais viciada em blogs até do que em cigarros... :P

santa mistura disse...

annaaaaaaaaaaaaaaa então vc está que nem eu rsrsrs

santa mistura disse...

ana vou voltar prorio no dia 30 e assim eu escrevo tá?? super obrigada por lembrar de mimmmmmmmm
bjs

Anônimo disse...

Patrícia
parabéns pelas posts,
sempre em cima do lance,
muita criatividade,
uma visão detalhada
comentários ricos,
muito sucesso.
Bjs. Ricardo

santa mistura disse...

; ))))))) obrigada ricardooooo
volte sempre que vou adorar!!!!!!!!

a lice disse...

Felizmente que há Osklen em Portugal, pois eu adoro, não só a roupa, mas também os sapatos, dos quais sou fã!!!

Bjs.

Papillon disse...

Concordo com você, é com ver pessoas que não vivem fingindo que está tudo bem, enquanto contribuem para destruir o mundo em que vivemos... Amei o site messssmo!!!

santa mistura disse...

aliceeeeeeee esta uma graça seu blog com as produções ;))))))) lindooooo