23 de jan de 2007

está chegando a hora!!!!!

Fábio Resende postou como será o lançamento do blog Moto-À-Porter, confirma a lista completa dos blog brasileiros e dos convidados internacionais, que farão a cobertura do evento no lounge da Motorola/ SPFW... é amanhã !!!!!!!!! estou aflita!!!!!!!
Pra distrair também visitei o blog nocabide que temos que dar parabens!!!! Ela além de participar do time de blogs brasileiros neste evento que começa amanhã, foi convidada à participar da campanha de lançamento do Rexona Crystal. Merecido reconhecimento ;))

4 comentários:

Thiene disse...

Patricia, obrigada pela citação no post. Todos nós estamos de parabéns!! Estou louca para conhecer vocês ao vivo e a cores! Beijocas!

santa mistura disse...

thiene fiquei super feliz quando li no seu blog sobre seu envolvimento no projeto rexona. Querida te desejo muitoooooooo sucesso
e nos vemos brevemente lá em sampa ; )
bjs

umagazine disse...

patricia!!!!!!
eu vou desembarcar e ficar esperando vc pra irmos para a bienal juntos. a val ja te contou ? bjsssss e até amanhã :)

santa mistura disse...

estou enlouquecida ainda não tenho nada pronto para viajar ; (( que medoooooooo
bjs e até amanhaaaaaaaaaaaaaa