23 de jan de 2007

DRIES VAN NOTEN

summer collection 2007 = coleção verão 2007

4 comentários:

My Marrakech disse...

I would just love to see his whole collection! (oh and maybe own something of his. ~sigh.)

santa mistura disse...

sure i love also , over all the prints and the color´s harmonies :))
i saw that you come from marrocos?? wonderful land ;) and how is it the fashion there?? must be very rich in details ;)

Alessandra Carvalho - Lain disse...

coisa linda mesmo! E ontem eu olhei pela primeira em toda a minha vida...rs.. um site de oestudio.com.br Adorei as coleções!!! :)))

santa mistura disse...

tudo que o estudio assina é maravilhoso, que time não... aliás já faz um tempinho que vistei o link deles, acho que foi quando postei em agosto.... ih tem tempo, mas hoje não tenho como visitrar tenho que terminar um CDmultimidia para um cliente em sampa ;))
bjs aleeeeeeeeeee