22 de dez de 2007

uN NOUvEAU iDEAL...


o blog "by fILEP mOTWARY" tem um conceito bem bacana, as categorias são bem claras para serem pesquisadas, 360fashion, competições e , minha paixão, ilustração, e achei ANNA HIGGIE, que monta e desmonta imagens, 1 quebra-cabeça ilustrado... lindo lindo

Zapatos El Naturalista - La colección


"El Naturalista inicia sua caminhada observando tudo que o rodeia. Recorre e contempla o mundo, se impregna de suas texturas, suas cores, suas linhas... e, por trás das 1000 viagens reais e imaginárias, descobre que um só ideal nos une a todos. Brancos, vermelhos, negros ou amarelos... caminhamos em busca da felicidade." Com este txt que apresenta o conceito da marca, é bem uma justificativa de todo trabalho da marca / produtos e link. Um mapa do mundo apresenta a origens das inspirações, em outro momento legenda dos ícones presentes em cada produto( todos desenvolvidos com preocupação com meio ambiente e muita reciclagem) e muito +

20 de dez de 2007

History of Fashion sequence


você já imaginou que no início do século passado as mulheres precisavam de outras pessoas para trocar de roupa?? e quais as interferências/ consequencias da primeira e segunda guerra mundial na moda?? Enfim, 1 video maravilhoso que conta a história da moda francesa em 4 minutos - Mode en France History of Fashion sequence

3... 2...1.... FELIZ NATAL


agora estamos em contagem regressiva para o Natal!!! Talvez, o momento + importante de 2007, é tão incrível... quando monto minha árvore, eu remonto minhas lembranças... é sempre1 evento que reúne a família, ano após ano, incluo na árvore +1 natal de histórias, + lembranças, + enfeites são agregados ou reorganizados, e assim, minha árvore nunca é a mesma.
Na colocação de cada enfeite existe 1 significado, remete à um momento, 1 lugar ou um simples pensamento, e este ano minha árvore veio num pedacinho para o blog, porque 2007 foi um ano super difícil, mas se carrego comigo algo + para 2008, são todos os amigos que fiz aqui.
Na hora que montei este ano minha árvore, foi a hora que organizei o que quero que nasça e renasça, pois é o Natal a verdadeira data que representa o nascimento, e assim em 2008 vamos todos nascer de novo e de presente que todos os sonhos dos meus visitantes e amigos se realizem. FELIZ NATAL!!! FELIZ NASCIMENTO!!!

DisceMori | Julia deVille | Jewellery | Taxidermy

quem tem horror a ratos , morcegos, esqueletos... não visite o link, mas se sua curiosidade for maior que o medo ou você quizer conhecer uma coleção de jóias, especialmente as peças de exibição, e outros acessórios especiais é só visitar o link ;))
suspensórios para meias, anéis que agarram o dedo, ...

16 de dez de 2007

levi´s à porter via The Go Figure


TheGofigure blog, descobri hoje neste domingo de sol no rio de janeiro, o foco do blog, com layout bem especial, é a cultura urbana, streetwear, tênis, brinquedos, tecnologia, arte e design, vale salvar nos favoritos, e amei a coleção , edição limitada Levi´s à porter ( carteiras e mochilas) à venda no link japonês (e-commerce + multimarcas) honeyee

15 de dez de 2007

Merry Christmas - boudicca

1 projeto especial para o natal, estranhamente belo!!!
A sequência em "images"... são tão dramáticas e juntam tantos significados, talvez resumam o natal no mundo hoje...

prepare a pipoca!!! blogcine - ModaSemFrescura

1 momento lúdico para viver... 1 clip , 1 voz suave + delicada direção de arte = a bailarina e o astronauta - Tiê
Por isso adoro o blog Moda Sem Frescura sempre cheio de post que parecem presentes para nós ;))

WWF = plano de ação = consumo c/ responsabilidade

WWF Deeper Luxury = é um projeto que análisou o negócio das marcas de luxo visando compelir a excelência social e do ambiente, e como comunicar esta excelência aos consumidores.
Para ajudar estas marcas nesta tarefa, eles oferecem um plano de ação (10 passos - arquivo pdf).
O material é interessantíssimo, é bem abragente, e acho que vale salvá-lo para ler com calma. Não acho que ele se dirige apenas ao mercado de luxo, uma vez que a classe média "copia" o comportamento da classe A e as classes C,D sucessivamente...
Em outro lugar do link li as sugestões para os consumidores, "Act":

  1. Não consumir produtos de sua marca preferida se ele foi desenvolvido sem responsabilidade social. Pergunte /investigue, na loja ou via website sobre os locais de produção, qual é a pratica e política social adotada pela marca.
  2. Matéria prima:
    • Quando você compra roupas, olhe para a matéria prima, procure por matériais orgânicos. Tecidos desenvolvidos com materiais sustentáveis - hemp, bamboo ou algodão orgânico (todos desenvolvidos com a preocupação de não causar danos ao meio ambiente).
    • Quando você comprar jóias exija o certificado Kimberley das pedras preciosas. Pergunte se a marca é membro da iniciativa No Dirty Gold. Assegure-se que os metais preciosos usados tem certificado do Council for Responsible Jewellery Practices. Observe se as embalagens usadas são com materiais reciclados.
    PS: isso é tão sério, se o consumidor entender que ele é co-responsável por toda as agressões que ocorrem no meio ambiente e +, falando das nossas reservas indígenas, sofrem a décadas agressões, assassinam nossos índios como bichos para a extração ilegal de tudo que pertence a reserva- árvores, metais- Os agressores são marginais cruéis e extrativistas, que abandonam estes locais depois de esgotar a vida e a riqueza do local. Continuando as sugestões do WWF para o consumo...
  3. Verifique se a companhia aceita responsabilidades para o bem estar dos trabalhadores na corrente de produção, e das comunidades de que eles fazem parte. WWF acredita que este espírito do "Deeper Luxury"já está sendo praticado por diversas empresas, embora WWF não audita empresas:
  4. Pesquise por websites e blogs que escrevem e opinem sobre a responsabilidade- produção de produtos e serviços de luxo. Meu blinklist tem hoje 74 projetos + marcas + blogs.
VAMOS CONSUMIR COM RESPONSABILIDADE NESTE NATAL??

video + camera + ação = 10 anos doc dog


visitei o super blog no fervo da moda, ri muito num post, li 2 x outros , visitei links e no post sobre o vídeo bacanérrimo que a marca Doc Dog fez para o verão 2007/8, 1 vestidinho fofíssimo da Anna Sui - coleção verão 2007 que vendia no Net-a-porter.

14 de dez de 2007

VISUAL INSPIRATION = VERVE-MAGAZINE

moda, moda, moda, edição para inspirar muito, a revista toda está linda, como sempre!!!.
E pro meu coração quase parar de bater de tanta emoção... a revista Verve colocou meu link na lista dos seus favoritos - categoria media... amei!!! e esta semana também recebi um alerta do google me comunicando que que o super blog therunawayscoop fez um post "... My internet fashion friend, Patricia has a very colorful blog, Santa Mistura. (The blog is written in Portuguese, so if you speak English, you'll need a translator!)" . Também tenho um link cativo na categoria moda e estilo do Chic alert que foi escolhido 1 dos 10 melhores blogs de compras dos EUA, óh dúvida cruel!!!... nos finais de semana minha visitação fica com + de 50% de fora do Brasil e a falta do meu "bad english" aqui faz com que meus visitantes de fora não fiquem muito tempo... acho que vou voltar a encher de erros de inglês aqui outra vez rsrsrs

13 de dez de 2007

Eucharist = Eucaristia

wikipédia - "São João Crisóstomo destaca o efeito unificador da Eucaristia no Corpo de Cristo, que é identificado pelos cristãos como a própria Igreja:
Com efeito, o que é o pão?
É o corpo de Cristo.
E em que se transformam aqueles que o recebem? No corpo de Cristo; não muitos corpos, mas um só corpo. De fato, tal como o pão é um só apesar de constituído por muitos grãos, e estes, embora não se vejam, todavia estão no pão, de tal modo que a sua diferença desapareceu devido à sua perfeita e recíproca fusão..."
NewWebPick , linda revista virtual edição / tema: Eucharist (eucaristia)
Na revista, o trabalho de ilustração de Claudio Limón em 2006, também na web sempre inspiradores El collage e + uns 55 links no meu blinklist.
Enfim o post é para sugerir o exercício da fusão; 1 estampa sobre a outra... 1 estampa com outra... 1 estampa + 1 estampa = 1 estampa.
Tenho visto que estas fusões acontecem com temas similares ou não, fundo geométricos coloridos com superposição de floral monocromático, estampa que corrói outra estampa... vários lindos exercícios e eu estou tentando as minhas "fusões", ou sobreposições de estampa., na imagem peguei a estampas que vendi para coleção Kite textil - verão 2007 (bata roxa), + a estampa da coleção inverno 2008 (bata preta), e desenvolvi um "padrão da segunda estampa para inserir na primeira ... e assim umas estampas virão 1 estampa ;)) ... o que proponho por aqui é que os ilustradores que gostam de experimentar fizessem uns exercícios para editarmos juntos uma revista virtual - só de estampas( 1 achado imperdível, 1 ferramenta free para desenvolver revistas virtuais - spotbit) quem topar escreva para meu e-mail (santamistura@gmail.com), e vamos colocar uma data?? janeiro??, e com tema fusão hippie para um verão 2009, quando o woodstock fará 40 anos.
Em breve o google disponibilizará também 1 ferramenta virtual - ler techcrunch.
ps: fiz contato com a revista para saber como colocar os créditos(links) e ela disse que ela coloca, vamos fazer meus amigos ilustradores?? e fortelecer a criação de estampa feita por brasileiros??

imagens que ficam = imagens que vestimos


estou encantada com o trabalho de alexandre soma, não só de camisetas, o layout do blog, o flickr dele enfim tudo!! conheci na camiseteria... aliás quanta gente 1000000 tem por lá! Agora com promoção especial de natal!!! 1 excelente presente em todos os sentidos!!! Acho o máximo a idéia de vc escolher uma estampa/ camiseta, saber quem é o designer ( no profile de cada 1 vc encontra link e e-mail para contato) e assim além de tudo terá uma história pra contar sobre sua descoberta ;)) e vc??

10 de dez de 2007

vote -Melhor blog nacional de moda

Chic - Gloria Kalil. + que difícil escolher o blog de moda com a melhor informação, todos já são vencedores pra mim!!!!!!!
About Fashion do luigi descreve desfiles como ninguem
Blog de moda do iG de tudo, da moda de hoje, tem um pouco
C’est Hypercool! é super cool!
Descolex ihhhhhhhh ....... amo o glauco é o blog dele, ambos + Q descolados
Dus**** Infernus acabei de conhecer, é claro amei!!!
FilmeFashion sou fã!!
Fora de Moda visito sempre!!!
Grão Mogol também acabei de conhecer, misturam posts de moda e arte, boa mistura!!
Homempontocom raridade no meio dos blogs de moda, pois o foco é o segmento masculino
It’s Fashion London é o blog por onde viajo pra Londres nota 10000000000
Moda Pra ler .......... amo a Laura que é uma jornalista 1000000000 e o blog traz entrevistas imperdíveis e sempre dicas de compras super especiais!!!
Moda Sem Frescura ... (desabafo - é maldade colocar tantos jornalistas de qualidade que fazem blogs tão diferenciados juntos, que só podemos eleger 1 - como??) moda sem frescura é um blog que visito sempre porque as informações que a biti traz complementam sempre minha pesquisa de moda e tendências!!
Modos de moda - Rebeca é outra que mora no coração, e o blog dela sempre atualizado traz +++ links para minha lista de favoritos o último, foi até inesquecível - decorei o nome - Hoje vou assim, cada produção fotografada no blog eu fico "sonhando em me vestir tal qual" ... não está na votação ;(((
My Preview e No Fervo da Moda conheci hoje, tem um mix de moda, cultura e compras
Oficina de Estilo, a dupla hyper dinâmica que alem do blog, escrevem em outros blogs, dão consultoria de estilo, agora com vídeos -tutoriais de estilo no youtube - resumindo é um blog que é feito por uma dupla de meninas que parecem 30 pessoas trabalhando ;))
Petiscos acho que é o único blog brasileiro que tem um foco em celebridades e moda
Vista, Sim - se existisse a categoria para o voto dos blogs + bonitos este ganharia de longe no layout, lindo!!! ele diz - "Fotos de pessoas cheias de estilo que chamam atenção nas ruas de São Paulo." - super verdade é só visitar e conferir!!
e assim termina a seleção ... deixou de fora tantos blogs imperdíveis, por exemplo o blog da renata abranches, que para quem pesquisa tendências até arquivo em pdf com resumo dos estudos que ela realisa sempre somada a suas viagens internacionais , e também faz parte dos 46 jornalistas convidados para escrever o livro que a rebeca também escreveu... além das palestras que renata ministra criou outro blog - rio etc, o primeiro, realmente com fotos do estilo carioca!!! quem sabe na próxima o site Chic crie as categorias: jornalismo de moda, blog de compras (bolsas e acessórios, roupas), crafts (artesanato), fotos de rua, entrevistas, modaXarte, educacional, marcas, coolhunters, etc e tal
enquanto isso não acontece, visite o Chic e lá vc encontra o e-mail para vc enviar seu voto!!
Oh dúvida cruel!!!

9 de dez de 2007

1 Natal especial = RADAR55loja


se existe " algo na ar todo dia" que chega por e-mail (se vc se subscreve ou visita o link) e lemos dicas que amamos sobre moda e comportamento (lifestyle), agora o RADAR55 complementa seu trabalho com uma seleção impecável e diferenciada de arte, moda e design para nós consumirmos, e às vésperas do Natal... tudo é lindo e tentador!!! confira!!!

8 de dez de 2007

Extreme Embroidery - Madmuseum


tem links que não dão para esquecer... e madmuseum é um deles, quando sobra tempo olho as exposições deles e saio pesquisando os artistas que compõem o evento, hoje, achei todos que estão ligados a este projeto "Extreme Embroidery (bordados extremos)" e + 1 link que eu não conhecia que salvei nos meus favoritos do blinklist foi Benji Whalen com bordados tatuados ;))

prepare a pipoca!!! blogcine Cajon DeSastre


"Saíu ontem o vencedor do Projet:Direct um concurso de curtas promovido pelo site YouTube. O vencedor é o brasileiro Laços (Ties)" - Para assistir o vídeo e ler mais sobre o filme visite o blog (cine) Cajon desastre ;) é emocionannnteeeeeeeee

trends = Brightness + color


1 blog maravilhoso para 1 sábado a tarde, dá para ficar horas nos posts, visitei as categorias que mais procuro sempre na web:
1- tendências (trends research) com painéis com resumo das tendências de cores. E está tudo mais que certinho, analisando pelos posts feitos pelo blog fly girls no início do ano, tudo está batendo com os desfiles que rolaram agora a pouco ;))
2- tecidos e estampas (textiles& patterns) e mais um mundo de painéis e links de designers texteis e ilustradores ou e-commerces.
e só para não esquecer, Infomat já tem painéis de tendências para o inverno e verão 2009
divirta-se!!!!!

7 de dez de 2007

1 patch de estampas = steven meisel


também pelo flickr, fotos da última edição vogue (dez 2007), material do blog fashion addict , onde manequins e estampas se misturam - fotógrafo Steven Meisel... 1 escandalo de lindo!!

1 natal de presentes na web ;))


hoje, zanzando pelo flickr para olhar o que os meus contatos do Brasil prepararam para vender no natal, crafts e + crafts ;)) biscuit (any) + bolsas (em tecido =bela dama, lu de mari e utopia e em couro da maria paulino, porta jóias da thianna+ camisetas com estilo bemmmmmmm street do daniel e bem femininas da X-cami e porque não uma ilustre ilustração ou adesivos da Ana Castilhos?
Ah adorei ontem ler que a rebecca escreveu um livro, que sempre é uma boa opção de presente de natal, com um conteúdo perfeito para nós fanáticas por moda - ela escreveu no blog... “46 livros de Moda Que Você Não Pode Deixar de Ler“, em que cada um dos 46 autores (jornalistas, interessados em moda e afins) escreveu um texto indicando um livro sobre o mundo fashion."

diz ela a verdade?? = comida + IdeaFixa


ideafixa com nova edição, às vésperas do dia internacional dos direitos humanos, apresenta a visão de diversos fotógrafos e ilustradores sobre a comida (fome?), tudo lindoooooooo e a capa me fez lembrar um dos projetos mais geniais que já vi na web ( fazem 4 anos rsrsrs), é sobre uma neurótica que conta sua história na guerra... todo o conceito do filme é incrível... na abertura ela sem querer mata seu canário ou será que não? Jaqueline L dit-elle la vérité?

6 de dez de 2007

5 de dez de 2007

maresia... blogs ... estampas e coca-cola para vc ;))

O mês de novembro foi punk, a maresia resolveu atacar meu computador e acabou com minha vida virtual até esta semana, adeus placa mãe, collers, placa de vídeo... aproveitei coloquei mais memória no computador ... e pra finalizar quando tudo estava em paz, meu monitor queimou, agora tenho que me acostumar com a imagem do novo monitor de cristal líquido para fazer +++++++++ estampas. Enfim, hoje zanzei por blogs e links para ler as novidades, moda sem frescura abriu um espaço para novos talentos, e o já apresenta rogério alonso, lindo trabalho de fotografia. Mikifuchic, fofo como sempre, conta como foi seu bazar especial e com mil novos adesivos!!!!!!!! nossa muitosssssss blogs novos brasileiros com novos conceitos e visões de moda ... o que vem por ai, espaço mome, multimoda, fashion u, bacaníssimo, no provador, hoje vou assim , princesas urbanas, the little house of all que bom!!!
e pra superar uma entrevista do cão que fiz ontem numa empresa de rh que procurava designer senior para estamparia, resolvi dar uma olhadinha se o projeto que desenvolvi para Anika já tinha chegado na web( e-commerces) et voilá... neiman marcus e instyle, e minhas estampas dividem espaço com marcas que idolatro ;)) gente o tal do RH me deu um questionário com + de 100 perguntas , não respondi várias... exemplo... você se acha teórica ou criativa, numa festa vc pensa na próxima ou vc fica procurando erros para desenvolver uma festa melhor.... dá pra acreditar??
Mas enfim pra fechar ... com muita "creativity" - you give a little love and all come back to you !!!!!!!!!

13 de nov de 2007

12 de nov de 2007

the magic garden


lindo editorial em chic today issue10

chove lá foraaaaaaaaa e aqui...

esta manha fiquei visitando os links do link fashionoffice , enquanto aqui no rio de janeiro chove muiiiiiiiiiito lá no fashionoffice uma chuva de novidades em design e moda, pirei com os links que são ligados à acessórios, 1 e-commerce inaugurado virtualmente no dia 12 de outubro - accessories studio - só de bolsas, bijoux/ jóias, cintos e outros acessórios de marcas que já conhecemos e amamos, com certeza promete ser nosso net-a-porter dos acessórios, a materia fofa sobre a coleção sansonite, vai deixar muita criança enlouquecida, e suas mães também é claro rsrsrs
e encontrei tantos links que moda e design de fato são inseparáveis ;)) and I e somando arte surreal à coleção de jóias, maravilhoso trabalho de peter chang e + uma montanha de links em craftcentral onde moda design e crafts(artesanato) vivem em perfeita harmonia ;)

1 de nov de 2007

procura-se = 1 dia pela paz!!!


1 dia em 1981, meu filho Roberto nasceu e eu, com 20 anos, ficava algumas horas de algumas tardes no Parque Laje onde eu fazia retratos. Nossos modelos eram pessoas comuns, especialmente, 1 jardinheiro era meu favorito. Não importava muito pra mim a forma ou posição do corpo eu gostava dos olhos dele, me faziam pensar na vida, imaginava em seus olhos sua estória e misturava-a as minhas estórias. Pintar era como estar num refúgio de paz, onde eu podia esquecer meus dramas às tramas da vida, lá, a pintura se mistura aos livros e personagens criados por françoise sagan (o cão vadio), Aldous Huxley (admirável mundo novo), J.R.R. Tolkien (O senhor dos anéis), J.J.Veiga( a sombra dos reis barbudos), gabriel garcia marques (100 anos de solidão)... Diante da geração 80, que eram tão criativamente abstratos, resolvi abandonar a pintura e descobrir outras aplicações para minhas aptidões ligadas ao desenho, fui cenógrafa, figurinista , estilista e agora, ilustradora.

Hoje, fazer este post proposto por Lino Resende sobre a paz, parece 1 resgate de 1 certa forma, deste refúgio de sentimentos especiais, desejo de paz, esperança de paz, de sonhos que 1 dia encontremos a paz em qualquer esquina daqui, dali ou do mundo. Como se, neste planeta, todos nós fossemos jardineiros sem fronteiras, sem 1 horizonte que nos separe ou divida, repleto de jardins com ruas lavadas por longos rios de alegria, rios de janeiro à dezembro. E quem sabe, esquecer que 1 dia eles eram repletos de histórias de injustiças, de abandonos e negligência. Esquecer que a ambição de poucos é capaz de prejudicar a vida de tantos em processos exclusos impunes que comprometem até a vida do planeta.

O post, que Lino propõe, transcende nossa rotina, pede para participarmos ativamente por apenas 1 dia de nossas vidas como personagens importantes neste filme trágico da história humana e criar uma nova história sem fim com paz.

1 dia que desejei tantos dias em minha vida, dias sem guerras, sem fome, sem mentiras, sem esta violência toda que é banalizada pela mídia, 1 dia que a vida tenha 1 único sentido positivo.

Enfim, hoje é 1 dia pela paz nos blogs e é como 1 dia de 1 jardineiro que, com uma única semente, planta algo para, única e exclusivamente, deixar a vida mais bela, 1 dia de Lino Resende para lembrarmos e viver todos os dias!!!

obrigada Lino pelo convite

ps: a lista de blogs que escreveram sobre paz é enorme... copiei do lino ;))

Apoio Fraterno, Fábio Mayer, Nádia, Jeane, Vitória, Lulu, Jens, Letícia, Paulo, Acrosticomania, Simone, Grace Olson, Patrícia, Denise, Lila, Enoísa, Regina, Adão, Meg, Yvonne, Pianomanga, Sam, Denise, Alcinéia, Flávia, Luci, Raelma, Rivaldo, Livros e Literatura, Marta, Ernani, Meire, Guga Alayon, Eliana, Karina, Saramar, Van, Dona Minhoca, Tati Sabino, Bárbara, Bruna, João Bosco, Luma, Cejunior, Fernanda, Cris, Ricardo, Heitor, Sérgio, Verinha, Cláudia, Ingrid, Marcelo, Kátia, Entre Amigos, Oscar, Flainando, Cacá, Ru Correa, Renata, Soninha, Kall, Chawca, Isabel, Bett, Édson, Célia, Carlos, Rosa, Carla, Ana Libório, Juliana, Guto, Du, Marlene, Cris Penaforte, Lili, Patty, Cláudio, Marília, Cirilo, Márcia, Chuvinha, Aninha, Heminsfério Norte, Jandira, Silvano, Dita, Cilene, Laura, Stella, Elizabete, Janaína, André, Tina, Monalisa, Maíra, Aline, Do, Maristela, Francy e Carlos, Adriana, Mensagens, Ronald, Mirella, Betty, Euza, Samantha, Mércia, Ceci, Mirza, Morgana, Guilherme, Veridiana, AleB, Diário, Mani Adaia, Fernanda Ruiz, O Diário, Simone Zeller, Marco, Cristina, Sérgio,

27 de out de 2007

1 filme Q já vi = Terra dos Gigantes




amava o filme e viajava mesmo na possibilidade de existir os pequeninhos rsrsrs , e aí em 2005 guardei as imagens de 1 editorial da Zoozoom, ontem, salvei o portfolio de julia fullerton-batten , project- teenage stories - projeto premiado am 2007 executado em 2005 e hoje com o pdf da prada com a coleção de inverno 2007, fecha o post. É concluo que realmente vivemos numa terra de gigantes ;))

26 de out de 2007

cheguei na camiseteria ;))

é a primeira vez que entro num concurso virtual, mas fiquei tão tentada por ser a camiseteria com uma ação conjunta com a levis que resolvi desenvolver 2 estampas pro concurso da levis , com o tema fornecido por eles... "new from the original" e 1 para o da camiseteria (tema livre?? surf é claro rsrsrs) mas após 2 dias de votação ou 45 votos se a estampa não atinge uma nota mínima de 1,5... a minha queridinha estampa surf... já saiu da competição. O processo de arquivamento é automático, baseado na votação dos usuários do site.
Resumindo, é tão fácil o processo de envio da estampa, adorei!!! e agora no meio de tantos ilustradores?? já tenho até listinha de favoritos lá também ;)) se vc gostar das minhas, vote em mim clicando na imagem ao lado, mas se vc amar outros vote neles também ou só neles, afinal o voto é secreto , e acho bem importante todos se verem votados ;)
O link tem outros recursos, o designer pode criar uma espécie de página pessoal, além dos seus favoritos, ele pode incluir fotos e links para seu portfolio original.

amo as vítimas do "fashion street"


adorei o nome da marca e desfile da victim fashion street, os apliques e fusão de materiais. Amo produtos com interferências artesanais !!! tentadora, também, está a coleção Abercrombie ;))

fim de semana em casa??


revistas virtuais de moda e arte para passar o tempo?? hoje, dei uma folheada virtual em C-heads, também em
noname, que está com layout totalmente novo, + a Bak com 432 paginas de moda e arte.
kult (que tem formato diferente, quando vc clica no artigo abre 1 pdf, e aí vc lê e volta.... chato não?? mas o conteúdo é bem legal escrito por uma agência de comunicação italiana), e se vc ainda tiver tempo e for passar o tempo "todo" vendo revistas virtuais, minha seleção no blinklist está com 132 opções para vc folhear e follhear... agora se vc quizer e-zines (37), blogs (1405) e outras mídias virtuais (22 + 265) é porque vc vai passar os próximos 6 meses em casa rsrsrsrs
+ se a opção for sonhar?? o conceito do link créateurs de mode é incrível , ele expõe novos designers e seus produtos, que maravilha se alguem no Brasil tivesse a mesma iniciativa, o "povo" que está vendendo seus produtos pelo flickr ou nos blogs, estariam todos numa central virtual para nos acharmos, exatamente como no link, separado por segmento.
Só para a turma do silk e adesivos descobri 1 link Jakprints que estampa camisetas, faz adesivos, etc e tal e escrevi para eles perguntando se eles entregam em "nosso território", e responderam que sim, perguntei porque 1 camiseta manga curta 100%algodão, com 5 cores na estampa custa 9 reais... não é uma loucura??

25 de out de 2007

THE CVLTIVATION OF CVLTURE = the royal magazine



revista virtual ( ou pdf) linda, espíritos dos nossos tempos... ilustrações, fotografia, moda... CVLTURA ;)

SnapLayout - Myspace Layouts


uma ferramenta on line para vc editar seu myspace , super fácil ;)) então deixei meu myspace/santamistura igual ao blog ;)) com musiquinha e tudo, aliás a banda Reax Brasil tem vários brasileiros, moram no méxico e com" Otima voz, otimos arranjos de fusion. Antes de mostrarem suas composicoes originais, eles quiseram prestar um tributo, misturando musicas dos anos 70, 80 e 90 com sons acusticos, electro, rock, pop e jazz." Meu myspace é básicamente para guardar as músicas que adorei descobertas por lá.

24 de out de 2007

1 "sobremedida" virtual via PSFK


os consumidores londrinos agora podem criar seus modelitos virtualmente, escolhem o tecido (poucas opções) do link Style:Shake, depois decidem os volumes/ formas/ modelagem, compram e, em 10 dias, recebem suas criações em casa. Mais informações em PSKF