27 de nov de 2006

Tudo sobre cores...

Reagimos a cores instantaneamente e espontaneamente, em programação visual é o elemento mais importante de "comunicação emocional". Tem um impacto profundo nas escolhas que fazemos no nosso cotidiano. Então cores interferem na nossa emoção e nossas emoções podem ser traduzidas em cores. Podemos analisar ciclos de cores na moda que refletem a economia x emocional da sociedade. Com 1 post gigante o blog Digital World coloca vários links que falam sobre cores, ferramentas para ajudar, teorias, etc e tal. outros links sobre cor... no meu blinklist.com/santamistura/color/
aos pouquinhos estou colocando os links lá... vai ficar ótimo ;)) mas tenho uma mudança de casa, nos próximos dias, para fazer e o blog da santa... blinklist e illustrationsPM vão ficar meio paradinhos ; ((((((((((

5 comentários:

Alessandra Carvalho - Lain disse...

oba!!! Senti-me diretamente atingida por este post! rs. Já já salvo os links aqui e vou tentar aprender sobre as cores! Obrigada mais uma vez pela indicação de material. Boa mudança aí!

santa mistura disse...

e é verdade ale, eu tinha começado a rascunhar 1 post sobre cor para vc mas parei no meio de tanta mudança prevista na munh vida para este final de ano... então quando li este blog com uns links me animei de vez rsrsrs
bo sorte... no meu blinklist tem links com txtx muito bons sobre teoria de cores, para diferentes aplicações tá? bjs

siusi disse...

cor é soberano

siusi disse...

cor é soberano

santa mistura disse...

é tudo mesmo ;))))))