18 de nov de 2006

Mercado Competitivo

"Mercado Competitivo - A informação que você precisa" e o slogan define muito bem o link. Super informativo, mkt de moda, fashion news, etc e tal. Tudo em português. via fashion bubbles. Voltando ao link Mercado Competitivo, foi super curioso saber que Imelda Marcos cria sua linha de acessórios, ex-mulher do ditador Ferdinando Marcos que provavelmente foi o mandante do assassinato de Benigno Aquino casado com Corazon Aquino que estudei com a filha Cristina em Lausanne, hoje, ela é apresentadora de TV, 1 familia exemplo, todos super gentis e educados, 1 doce, como é todo o povo filipino... tem coisas na vida que não dá para entender, 1 consumidora fanática que deixou o mundo perplexo ao apresentar seus 1500 pares de sapatos, em vez de estar fazendo 1 tratamento psiquiátrico, resolve fazer moda, co-responsável pela dor causada a família Aquino e além do caos social das Filipinas... espero que ela vá a falência rapidinho!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Hi. Take a look on my shoes
Marina (from France)

santa mistura disse...

marina j´etais a ton blog... il est tres interessant, se que je compris, c´est que tu prend des photo sur la collection de chaussures que tu vend sur -ebay... c´est ça??

Francisco Ponciano disse...

É verdade, tendo esse passado negro pesando em suas costas e depois posar de boa samaritana!? Não dá pra engolir!!! Também espero que ela vá a falência!!! Grande Abraço!

Fernanda disse...

(arrasando em francês também!!! adorei!!!)
e a newsletter é a melhor parte do mercado competitivo, não ? eu recebo a que é mais de moda (qual o nome mesmo???), e é tudo de bom!! (fashion clipping???? me deu branco!!!)

santa mistura disse...

é punk este mundo ela lá, o color reeleito, será que as pessoas não tem memória né??

santa mistura disse...

o frances anda bemmmmmmm esquecido feeeeee já fazem uns 30 anos que não escrevo nem estudo mais rsrsrs só às vezes por telefone com uns amigos da antiga ;)) fernanda eu nunca tinha ouvido falar do link descobri pelo post do fashion bubbles vou voltar lá mais vezes para descobrir os editorias deles :))