9 de out de 2006

Lee´s ad campaign controversial

por enquanto o site da Lee apresenta campanha de inverno, clamando por amor, no meio da cidade, anjinho voando... mesmo tema Diesel com campanha virtual bem mais complexa.
Para o próximo verão, via fashionunited, Lee Cooper Jeans irá entrar com imagem polêmica... "Nada notável sobre a novo campanha dos Jeans Lee, que é caracterizado por uma foto de 1 menina lambendo um pirulito. O sexo, como nós sabemos em propaganda, vende moda, na maior parte desta década. As imagens são de Terry Richardson, conhecido como 'fotógrafo mais travesso do mundo de moda", famoso pela realização da campanha Gucci, pioneira com tempero porno-temperado e das campanhas Sisley. O diretor criativo da Spin Communications, Emil Vrisakis, disse que a campanha era, sim, 'um pouco audaciosa' mas, 'Jeans sempre foram ligados com sexo e imaginação sexy.' Ele também comparou as fotografias aos nus de Botticelli e Norman Lindsay, adicionando: 'Terry Richardson é artista também. "

Um comentário:

u_magazine disse...

adoro as fotos do terry!
principalmente as do começo de carreira, quando ele era beeeeeeeeeeeeeem, mas beeeeeeeeeeeem mais sapeca. bota sapeca nisso hehe. abs!