19 de out de 2006

FASHION ADDICT DIARY apresenta...

3 comentários:

Ale Carvalho disse...

Estive pensando em pedir uma sugestão sua... Por favor, faz um post com indicações de livros onde eu possa encontrar por exemplo combinações de cores de roupas, e de roupas com sapatos. Como eu percebi que eu gosto do seu estilo...rs.. acho que vc será uma ótima guia de compras bibliográficas sobre a "harmonia" no vestuário. obrigada.

santa mistura disse...

obrigada leeeeeeeeee ; )) na verdade as harmonias de cores vão se transformando ano a ano, coleção a coleção, sobretudo nas maracs mais jovens, as clássicas não se arriscam muito... mas vou fazer este post especial que vc sugeriu sim , vou ver se consigo fazer agora no final de semana tá?
bjs

Ale Carvalho - Lain disse...

valeu, Santa! Virei todos os dias procurar..rs. Se a harmonia muda a cada ano, a cada coleção, então não existem regras? Bom eu achei que houvesse algo assim "regrinhas básicas", entende? Eu às vezes me preocupo com isso, mas na dúvida misturo cores neutras com as outras... Mas, aguguardo o seu post! bjs e bom fim de semana pra ti!