20 de set de 2006

photostory - Vogue Vanity

1 editorial sobre a violência... estranho ... 1 editorial de moda com cenas de violencia urbana e sempre contra a mulher... sei lá... apologia a violência, drogas, guerras em editoriais de moda não confunde??

12 comentários:

a lice disse...

Parabéns pelo blog! Está super interessante!

Beijinhos.

santa mistura disse...

obrigada , seu blog é uma graça, na sexta vou fazer um post só com uma lista de blogs de moda brasileiros que conheço ou estou começando a conhecer para ver se todo mundo se linka ; )) parabens pelo seu também viu??

Rossana disse...

Amei o blog, Parabéns :)

. ABOUT FASHION . disse...

Confude sim, e muito. Não sei, talvez seja um reflexo da nossa sociedade hoje... e se assim for é a moda englobando esse novo aspecto dessa sociedade. O tema muito delicado, facilmente mal interpretado. Mas artisticamente falando, as fotos estão lindas.

Laura disse...

Achei bizarro também, Patrícia. Não faz muito sentido. beijo

santa mistura disse...

fico achando que este editorial deve dar em algum "barraco" pelo mundo, assim como foi a campanha do beijo entre um casal de homens lembra?? foi proibido de ser vinculado na Vogue e ai passa um pouco eles fazem este editorial... não dá pra entender ;))

. ABOUT FASHION . disse...

Nossa, é verdade. Nem me lembrava da campanha do Marc Jacobs com um beijo gay que foi vetada pela vogue. Quer dizer então que dois homens se beijando é mais ofensivo que uma mulher segurando e atirando com uma metralhadora, né?

umagazine disse...

é uma revista virtual. editamos todo mês. é tipo uma fanzine de moda... é feita no brasil mas tem que ser em inglês por que o myspace fez com que mta gente de fora visitasse, ai em português fica dificil hehehe. bjos! ;-)

santa mistura disse...

acho que isso pode esconder um probleminha com marc jacobs e a vogue não??

Cissa disse...

Arrasante vc p mim é nº 1, sem comentários, j´adore seu Blog!!!!

Bjs., Cissa

gabriela pegurier disse...

Ei Patricia!Olha só lá no DESIGN.BLOG http://gabrielapegurier.blog.uol.com.br para ver onde a corrente já está!
bju, Gabriela

santa mistura disse...

ahaha tadinhaaaaaa
é um mico falar da gente né? rsrsrs