28 de set de 2006

Gap.com: RED

1 camiseta pode mudar o mundo?? Com certeza pode ajudar a melhorar o mundo... A Gap faz parte de uma iniciativa de Bobby Shriver e Bono, que juntaram várias marcas para levantar recursos para um fundo global que ajudará crianças e mães soropositivas na Africa. A cor do projeto é vermelha, destaque do inverno 2006 / 07 , e com a Gap, 1 grupo de outras marcas desenvolverá linha especial de produtos que terão metade do lucro doado à este fundo. Parabèns a todos não? quem pensou no projeto, quem participa e aceita abrir mão de seus lucros para esta causa e para quem compra também. A coleção Red da Gap estará disponível no site à partir do da 13 de outubro.
No Brasil, podiam lançar este projeto elegendo o verde das nossas florestas para ajudar nossos indios, o branco das estrelas para nossa paz e futuro dos menores carentes espalhados por todo nosso país, e porque não também o vermelho, para pegar carona nesta campanha, e ajudar nossos soropositivos... é um assunto tão sério as carências da nossa população que acho que todas as cores poderiam virar campanha, infelizmente...

3 comentários:

a lice disse...

Esperemos que a campanha resulte!:)

santa mistura disse...

o vermelho sendoa cor em destaque nos editorias de moda como sendo a cor top do inverno, meio caminho está andado, afinal pontos de distribuição da gap espalhadas pelo mundo não faltam né?

Ana Castilhos disse...

Bem que podíamos (nós, blogueiros) lançar uma campanha pró alguma coisa tb né? Sei lá, cada acesso ao blog cadastrado, poderia reverter em renda para alguma instituição...teríamos uma tshirt virtual, é uma idéia, quem sabe? No que depender de mim, tô dentro!!
bjssssssss