16 de set de 2006

eu, eu mesma e 6 coisas ;))

Marisa do blog que eu adoro Objetos do desejo passou uma espécie de corrente, tenho que escrever 6 coisas sobre mim... tá bommmmm... muy amigaa
1-nasci desenhando, eu acho ;)) e à partir de 20 anos de idade comecei dirigir meus desenhos para moda
2- tenho 3 filhos que amo e me sinto em relação a eles mâeirmã do Roberto(25), mãemãe do leo(15) e mãevó do gui(9), são os desenhos mais perfeitos que fiz ;)
3-adoro praia, surf, música e, claro, a internet
4- tenho um monte de animais de estimação, quase que um zoológico em casa
5- morei 20 anos em SP e faz 5 estou de volta pro RJ e a maior parte do tempo, agora, tenho me dedicado a ilustrações.
6- adoro pesquisar e imaginar o futuro, adoro ensinar tudo que sei e sonho muiiiiiiiiito
É isso aí, copiando o txt da Marisa- como boa corrente, preciso passar para 6 pessoas, vou me concentrar nos blogs brasileiros que amo:
o Blog que + recebi visitas que é da gaucha Rosi que entende tudo de tricot "O fio da meada"; O blog de moda que leio sempre e que se chama Moda pra ler da Laura, modamodamoda que esta semana fala do evento Recife Fashion 2006, + info de moda nos blogs esse não e o meu shampoo, mktdemoda e o cafofo virtual da Ana Castilhos mukifuchic. Não vou mandar e-mail avisando, mas espero que eles me leiam e resolvam fazer o mesmo.

4 comentários:

Ana Castilhos disse...

Ai ai... fui premiada :)
Vou colocar lá com cereza!!
Bjss

santa mistura disse...

;))) e vou passar lá pra ler rsrsrs
bjsssssss

Laura disse...

quais as perguntas da corrente?

santa mistura disse...

laura querida vc tem que escrever 6 coisas sobre vc não tem um direcionamento específico... vc pode falar do seu trabalho, do que vc gosta de fazer, etc ;))