30 de ago de 2006

yTrends

o Post estava no blog do Fábio Seixas, excelente pesquisa sobre comportamento de consumo Jovem, desenvolvido pela editora Abril. + Q analisando somente o segmento jovem, acho que, os temas abordados são tendências de consumo dos adultos também, ou pelo menos eu me identifiquei em todos. Os temas já foram abordados no link trendwatching , no link Abril, vídeos com o material, no Trendwatching links e links com imagens... 5*STAR*LIVING, SPOILING DATE, BEING SPACES, BRAND SPACES, BRANDED BRANDS, COUNTER-GOOGLING, COUNTERVALS, CRIBTIMONIALS, CURATED CONSUMPTION, CUSTOMER-MADE, DAILY LUBRICANTS, DIASPORA MANAGEMENT, DIGITAL EMBRACE, DORMANDISE, EARLY BIRDING, EASY-ASIA, EXCUSUMPTION
FEEDER BUSINESSES, FEUDLESS FAMILIES, FLORIDASATION, GARAGE INFLUENTIALS, GENERATION C, GLOBAL GARAGE SALES, GRAND BOUTIQUE, GRAVANITY, HOME TROTTING, HYGIENIA, HYPERTASKING, IMMI-MERCE, INFOLUST, INSPERIENCE... atéeeeeeee VIRTUAL ANTHROPOLOGY e YOUNIVERSAL BRANDING

Um comentário:

nice lopes disse...

Oi, Patricia! Ótima dica! É sempre bom ficarmos antenadas com as principais tendências de mercado. Isso ajuda a nortear o nosso trabalho. Como sempre: obrigada!
Beijos!